Planejamento anual Ricca
Nenhuma Miniatura disponível
Data
2023-12
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
SILVA, Aline Rodrigues Ferreira da
OLIVEIRA JÚNIOR, Antônio Djair Almeida de
KITANO, Camila dos Santos
BAIDER, Catarina
OLIVEIRA, João Henrique Sousa de
OLIVEIRA, Letícia Haffner de
ABRANTES, Lucas Juodinis
VARELA, Milena Maestrelli
SANTOS, Natiele Maria dos
OLIVEIRA, Nicole Peres Bueno de
Orientador
SOUZA, Ricardo Félix de
Coorientador
MANETTA, Paulo
Resumo
O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi redigido com a finalidade de apresentar o processo de pesquisa e tomada de decisões durante a formulação do planejamento anual da marca Ricca, operada pela Belliz Company, juntamente às novas estratégias de comunicação. O projeto é um caminho a fim de comprovar a efetividade das táticas aderidas ao planejamento contemplado para o ano de 2024 à empresa. Este, objetiva a apresentação de uma proposta robusta e integrada, unificando plano de mídia e plano de comunicação num viés mercadológico moderno que atenda o cliente final factualmente. De maneira a construir um plano concreto, por meio de pesquisas exploratórias e estudos bibliográficos considerando autores como Chiavenato (2005), faz-se tangível a estruturação das bases teóricas do trabalho.
Palavras-chave
Ricca, Belliz Company, comunicação, público-alvo