Agência Spot: Olla
Nenhuma Miniatura disponível
Data
2023-06-06
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
NISSIM, Camila Bar
CHIANCHETTI, Gabriela Mariano
SILVA, Giovana Alves Siqueira da
CADONÁ, Giovanna
SILVA, Izabella Alves Benfica
ANJOS, João Victor Calasans dos
FRANCISQUINI, Lara Rodrigues
RODRIGUES JUNIOR, Marcelo
SILVA, Maria Gabrielle
ESTRELA, Mayara Vitoriano
Orientador
NEVES, Sérgio Bairrada das
Coorientador
SANTOS, Thiara
Resumo
A Olla é uma marca fundada em 1969 e faz parte do grupo Reckitt, atuando no segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), no setor de preservativos e lubrificantes. Mesmo sendo uma marca já conhecida e consolidada no mercado, pesquisas primárias e secundárias mostraram que é a marca mais lembrada do seu segmento — Top of Mind —, porém não é a mais vendida. Com isso, foi possível estruturar, pesquisar, comprovar e apresentar neste Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação de Publicidade e Propaganda, um Plano completo de Comunicação, Marketing, Mídia e Promoção de vendas. Logo, espera-se alcançar a melhoria das vendas e da presença digital da marca Olla, em prol de ocupar uma melhor fatia de mercado e aumentar a procura e compra dos produtos da mesma, por parte dos consumidores, principalmente nos Pontos de Venda.
Palavras-chave
preservativos, sexo protegido, estratégia de comunicação, marketing, promoção de vendas