O impacto da propaganda aérea com uso de helicóptero.
Carregando...
Data
2023-12
Tipo de documento
Artigo Científico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
LINS, Pedro Henrique de Almeida
BENEDETTO, Caio Mazza Novaes de
SILVA, Felipe Oliveira Vasconcelos e
GIOMETTI, Vinicius Arrilha
MALHEIROS, João Vitor
JACINTO, Manuel Chimale
Orientador
NAMMUR, Antonio Carlos De Marchi
Coorientador
Resumo
No âmbito deste trabalho acadêmico, será discutida a prática da aeropublicidade,
com um enfoque específico na operação de SkyBanner. A aeropublicidade,
representa uma forma de comunicação de mensagens publicitárias por meio de
aeronaves que exibem banners ou mensagens publicitárias em voo. Este estudo
busca aprofundar-se na operação de SkyBanner, considerando os diversos
elementos que a compõem, como os riscos envolvidos na operação, bem como as
estratégias e medidas de mitigação adotadas para garantir a segurança e eficácia
desse tipo de publicidade aérea.
Além disso, este trabalho visa investigar os custos relacionados à operação do
SkyBanner, abrangendo elementos como os custos da própria operação, despesas
relacionadas à equipe de tripulação e os investimentos necessários para a criação e
manutenção dos banners utilizados.
Palavras-chave
SkyBanner, Aeropublicidade, Helicóptero