Analytics no mercado B2B: impulsionando a tomada de decisão com precisão, agilidade e previsibilidade.

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2024-06

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

SANTOS, Camila Araujo de Sousa
GARCEZ, Felipe Santos

Orientador

RAMBO, Dimas Alan Strauss

Coorientador

Resumo

O estudo tem o objetivo de dissertar de forma clara e sucinta as considerações acerca da metodologia Analytics nas negociações B2B e a forma de impulsionar as metodologias nas tomadas de decisão com foco em precisão, agilidade e previsibilidade de negociações. O estudo começa com uma descrição do business intelligence, abordando a decisão sobre a coleta e a organização de dados. Também são discutidas definições relacionadas às tomadas de decisões empresariais, baseadas na coleta e no processamento desses dados. Em seguida, são discutidos os princípios de tomada de decisão e a implementação das tecnologias, como big data, machine learning e inteligência artificial, para os processos decisórios. Depois, trata-se da aplicação do Analytics e da implementação da análise de dados no mercado B2B, considerando os desafios nas negociações e a forma de abordagem com o uso de características contundentes nas tomadas de decisão de natureza jurídica.

Palavras-chave

agilidade, analytics, mercado B2B, precisão, tomada de decisão

Citação