Redesign de identidade visual para a marca reh sgarbi
Nenhuma Miniatura disponível
Data
2024-06
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
ANASTÁCIO, Victória Luiza Prates
Orientador
SILVA, Cláudio Henrique da
Coorientador
DELGADO, Patrícia Santos
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo desenvolver o redesign de identidade visual para a marca Reh Sgarbi, em conjunto com a criação de pontos de contato e um manual da marca. A identidade visual permite para a marca uma impressão marcante em seu posicionamento no mercado através dos seus valores tangíveis e intangíveis, criando uma boa imagem para seu consumidor. Para alcançar esses resultados desejados, foi escolhida a metodologia da Alina Wheeler como base para estudo no auxílio da aplicação prática na dissertação, além das demais pesquisas e dados coletados contribuído no projeto para alcançar uma nova presença visual para a marca. Dessa forma, será possível apresentar um manual de identidade visual da marca, projetado a partir das pesquisas e metodologias.
Palavras-chave
redesign, reh sgarbi, identidade visual, manual de identidade