A Vitrina como ferramenta de vendas: estudo de caso da loja Diforo

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2017

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Linguística, Letras e Artes

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Maciel, Larissa Becker

Orientador

Silveira, Teresinha

Coorientador

Resumo

Este trabalho busca desenvolver um estudo de caso a partir da análise das vitrinas da Di Foro moda feminina na cidade de Tubarão/SC. O objetivo principal da pesquisa é verificar a aplicação das normas de vitrinismo, a representação dos signos, os aspectos mais importantes na concepção e montagem de uma vitrina, e outras análises a respeito do marketing visual envolvido em todo o processo. Também é desenvolvida uma avaliação sobre os aspectos gerais da loja, tais como público alvo, práticas adotadas, valores, etc. A avaliação é baseada em uma entrevista com uma funcionária da loja, para elucidar todas as questões levantadas no presente trabalho, e também através de visitas na loja e análises fotográficas das vitrinas envolvidas.

Palavras-chave

Vitrina

Citação

Coleções