A Vitrina como ferramenta de vendas: estudo de caso da loja Diforo
Carregando...
Arquivos
Data
2017
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Linguística, Letras e Artes
Modalidade de acesso
Acesso fechado
Editora
Autores
Maciel, Larissa Becker
Orientador
Silveira, Teresinha
Coorientador
Resumo
Este trabalho busca desenvolver um estudo de caso a partir da análise das vitrinas da Di Foro moda feminina na cidade de Tubarão/SC. O objetivo principal da pesquisa é verificar a aplicação das normas de vitrinismo, a representação dos signos, os aspectos mais importantes na concepção e montagem de uma vitrina, e outras análises a respeito do marketing visual envolvido em todo o processo. Também é desenvolvida uma avaliação sobre os aspectos gerais da loja, tais como público alvo, práticas adotadas, valores, etc. A avaliação é baseada em uma entrevista com uma funcionária da loja, para elucidar todas as questões levantadas no presente trabalho, e também através de visitas na loja e análises fotográficas das vitrinas envolvidas.
Palavras-chave
Vitrina