Um estudo da comunicação da marca, através da produção de moda

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Linguística, Letras e Artes

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Inocencio, Taynara da Silva

Orientador

Martins, Jamile Mendes

Coorientador

Resumo

O objetivo deste estudo foi problematizar a importância da produção de moda para uma boa comunicação da imagem da marca. Através da análise realizada por questionário e das imagens estudadas, buscou-se compreender como ocorre a comunicação entre a marca e o consumidor por intermédio da imagem produzida. Buscaremos analisar as produções de imagem da marca estudada, a qual se questiona a importância da presença do produtor de moda na elaboração da imagem de campanhas publicitárias.

Palavras-chave

Produtor de moda, Comunicação, Imagem

Citação

Coleções