Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7741
Título: Análise do discurso de imagem da moda outfit no Brasil em relação as marcas e ao streetwear com base na dinâmica de consumo
Autor(es): Prade, Julia Felix
Orientador: Corrêa, Tatiana
Tipo de material: Monografia
Data: 2019
Palavras-chave: Moda
Consumo
Outfit
Hype
Resumo: Vivemos em uma era de fenômenos culturais, sociais e digitais, onde o novo surge a cada dia, e desaparece com a mesma velocidade. A moda está ligada a estes fenômenos, assim como o consumo. Surge então um novo momento do luxo, onde pessoas contam em vídeos que viralizaram na internet, quanto pagaram nas peças que estão usando, uma revolução na moda, o “Quanto custa o Outfit?”. Este fenômeno está relacionado com as questões econômicas, e uma estética no mínimo instigante, mas possui uma relação com a moda e cultura. Neste trabalho será analisado o surgimento e representação da moda outfit observando a apropriação desse estilo e seu discurso de imagem, relacionando com a dinâmica de consumo.
Aparece nas coleções:Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JULIA FELIX PRADE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso Julia Felix Prade2.74 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons