Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/7761
Título: Mídias sociais e mercado de moda: estudo de caso na empresa Sorellina
Autor(es): Ramos, Luiza
Orientador: Vali, Bárbara
Tipo de material: Monografia
Data: 2017
Palavras-chave: Moda
Influenciadoras
Marketing
Resumo: O presente trabalho busca investigar como as plataformas de redes sociais, o marketing digital e a ação com influenciadoras digitais interferem no consumo de moda. Para o estudo foi selecionada a empresa do ramo de moda íntima, Sorellina, com foco no projeto de embaixadoras da marca, onde foram selecionadas quatro influenciadoras da grande Florianópolis para representar a empresa e as ações de marketing realizadas com elas. Foi feito um estudo de caso considerando a repercussão dessas ações nas redes sociais de cada embaixadora, com a análise das vendas, engajamento e alcance, com dados retirados das redes sociais e do site da marca.
Aparece nas coleções:Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC LUIZA ZANELATO ABNT (Salvo Automaticamente).pdfTCC Luiza Zanelato Ramos1.59 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons