Plano de marketing para a empresa Elmu´s Bar Lltda ME
Carregando...
Arquivos
Data
2020
Tipo de documento
Artigo Científico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Besen, Otávio Elmo
Orientador
Cordioli, Luiz Alberto
Coorientador
Roecker, Rejane
Resumo
The aim of this study was to apply marketing strategies to a company in the food sector. To carry out this study, exploratory and qualitative research was used, and in the procedure that develops theory and practice in business administration, the assistance came from unstructured questionnaires, interviews and document analysis. The results of the research reveal that the plan can be applied in the service sector and in the food industry without major difficulties, however it is recommended to reduce or simplify some stages of the marketing planning process.
O objetivo deste estudo foi aplicar estratégias de marketing em uma empresa do setor de alimentação. Para a realização deste estudo utilizou-se a pesquisa exploratória, qualitativa, e no procedimento que desenvolve a teoria e a prática em administração de empresas o auxílio veio de questionários não estruturados, entrevistas e análise de documentos. Os resultados da pesquisa revelam que o plano pode ser aplicado no setor de serviços e no ramo da alimentação sem maiores dificuldades, porém é recomendável uma redução ou simplificação de algumas etapas do processo de planejamento de marketing.
O objetivo deste estudo foi aplicar estratégias de marketing em uma empresa do setor de alimentação. Para a realização deste estudo utilizou-se a pesquisa exploratória, qualitativa, e no procedimento que desenvolve a teoria e a prática em administração de empresas o auxílio veio de questionários não estruturados, entrevistas e análise de documentos. Os resultados da pesquisa revelam que o plano pode ser aplicado no setor de serviços e no ramo da alimentação sem maiores dificuldades, porém é recomendável uma redução ou simplificação de algumas etapas do processo de planejamento de marketing.
Palavras-chave
Modelo de Planejamento de marketing, Plano de marketing, Empresa de alimentação Elmu´s Bar, Marketing de serviço