Plano de marketing para a empresa Elmu´s Bar Lltda ME

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Besen, Otávio Elmo

Orientador

Cordioli, Luiz Alberto

Coorientador

Roecker, Rejane

Resumo

The aim of this study was to apply marketing strategies to a company in the food sector. To carry out this study, exploratory and qualitative research was used, and in the procedure that develops theory and practice in business administration, the assistance came from unstructured questionnaires, interviews and document analysis. The results of the research reveal that the plan can be applied in the service sector and in the food industry without major difficulties, however it is recommended to reduce or simplify some stages of the marketing planning process.
O objetivo deste estudo foi aplicar estratégias de marketing em uma empresa do setor de alimentação. Para a realização deste estudo utilizou-se a pesquisa exploratória, qualitativa, e no procedimento que desenvolve a teoria e a prática em administração de empresas o auxílio veio de questionários não estruturados, entrevistas e análise de documentos. Os resultados da pesquisa revelam que o plano pode ser aplicado no setor de serviços e no ramo da alimentação sem maiores dificuldades, porém é recomendável uma redução ou simplificação de algumas etapas do processo de planejamento de marketing.

Palavras-chave

Modelo de Planejamento de marketing, Plano de marketing, Empresa de alimentação Elmu´s Bar, Marketing de serviço

Citação

Coleções