Plano de marketing para a empresa 2k Automação Residencial a partir do modelo de Polizei (2011)

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2018

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso embargado

Editora

Autores

Zolet, Larissa Bender

Orientador

Zanchin, Janete

Coorientador

Resumo

O presente estudo tem como tema o plano de marketing, ferramenta importante para as empresas fazerem frente a um mercado tão competitivo, como é na atualidade. Ele oportuniza que as empresas identifiquem com clareza seus pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, que serão a base de suas estratégias competitivas. Desse modo, o problema da pesquisa consiste no desenvolvimento de um plano de marketing para empresa 2K Automação Residencial, cuja metodologia utilizada para o desenvolvimento do estudo, quanto aos seus objetivos, foi uma pesquisa exploratória seguida de uma descritiva, de abordagem qualitativa. Como resposta ao objeto do estudo determinou-se um conjunto de objetivos, metas e estratégias que devem possibilitar a empresa se fixar no mercado e ganhar Market share.

Palavras-chave

Plano de marketing, Estratégias, Market share

Citação

Coleções