Plano de marketing para a empresa 2k Automação Residencial a partir do modelo de Polizei (2011)
Carregando...
Data
2018
Tipo de documento
Artigo Científico
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso embargado
Editora
Autores
Zolet, Larissa Bender
Orientador
Zanchin, Janete
Coorientador
Resumo
O presente estudo tem como tema o plano de marketing, ferramenta importante para as empresas fazerem frente a um mercado tão competitivo, como é na atualidade. Ele oportuniza que as empresas identifiquem com clareza seus pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, que serão a base de suas estratégias competitivas. Desse modo, o problema da pesquisa consiste no desenvolvimento de um plano de marketing para empresa 2K Automação Residencial, cuja metodologia utilizada para o desenvolvimento do estudo, quanto aos seus objetivos, foi uma pesquisa exploratória seguida de uma descritiva, de abordagem qualitativa. Como resposta ao objeto do estudo determinou-se um conjunto de objetivos, metas e estratégias que devem possibilitar a empresa se fixar no mercado e ganhar Market share.
Palavras-chave
Plano de marketing, Estratégias, Market share