Inbound marketing: a metodologia de uma empresa geradora de conteúdos

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Data

2018

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Dreyer, Elise Fischer

Orientador

Braz, Silvio

Coorientador

Resumo

This article aims to conclude through a case study how the sales system works through inbound marketing, using as case the company Resultados Digitais. The objective of the study is to understand how the inbound system works, evaluating the logistic presentation of customer approach and its results of conversion and relationship with the brand.
O presente artigo busca concluir através de um estudo de caso, como funciona o sistema de vendas através do inbound marketing, usando como case a empresa Resultados Digitais. O objetivo do estudo é perceber como funciona a sistemática do inbound, avaliando pela apresentação logística de abordagem ao cliente e seus resultados de conversão e relacionamento com a marca.

Palavras-chave

Inbound marketing, Marketing de conteúdo, Geração de leads, Resultados digitais

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