Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8761
Título: Inbound marketing: a metodologia de uma empresa geradora de conteúdos
Autor(es): Dreyer, Elise Fischer
Orientador: Braz, Silvio
Tipo de material: Artigo Científico
Data: 2018
Palavras-chave: Inbound marketing
Marketing de conteúdo
Geração de leads
Resultados digitais
Tipo de acesso: Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Resumo: This article aims to conclude through a case study how the sales system works through inbound marketing, using as case the company Resultados Digitais. The objective of the study is to understand how the inbound system works, evaluating the logistic presentation of customer approach and its results of conversion and relationship with the brand.
O presente artigo busca concluir através de um estudo de caso, como funciona o sistema de vendas através do inbound marketing, usando como case a empresa Resultados Digitais. O objetivo do estudo é perceber como funciona a sistemática do inbound, avaliando pela apresentação logística de abordagem ao cliente e seus resultados de conversão e relacionamento com a marca.
Aparece nas coleções:Especialização em Marketing Estratégico



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons