Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8766
Título: A era digital e mercado imobiliário: transformação e oportunidades
Autor(es): Campani, Bianca Jaeger
Orientador: Silva, Pascale Terra Beck da
Tipo de material: Artigo Científico
Data: 2019
Palavras-chave: Marketing Digital
Mercado imobiliário
Consumidor
Redes sociais
Corretor de imóveis
Tipo de acesso: Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Resumo: Este artigo tem por objetivo entender como funciona o marketing digital no mercado imobiliário. O mesmo, bem sabemos, se caracteriza como altamente competitivo, principalmente nos últimos anos, o que foi sinalizado, inclusive, com o crescimento significativo do número de profissionais da área. Dentro deste contexto, objetivamos entender como o consumidor utiliza as mídias sociais para busca e tomada decisão de compra de um imóvel e como precisa se adequar às novas estratégias e canais de comunicação digitais, para fazer um bom negócio. Foi utilizado o método qualitativo, buscando compreender as experiências reais de corretores e consumidores no mercado imobiliário, os novos desafios e as mudanças no comportamento de ambos.
Aparece nas coleções:Especialização em Marketing Estratégico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO BIANCA CAMPANI.pdfPDF242.88 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons