Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9048
Título: Marketing digital: o crescimento das vendas online
Autor(es): Hillesheim, Thiago Reimer
Orientador: Fernandes, Roberto Fabiano
Tipo de material: Estudo de Caso
Data: 2017
Palavras-chave: Marketing digital
Negócios online
Compras online
Vendas online
Resumo: Este artigo apresenta um estudo de caso que tem o intuito de demonstrar o crescimento das vendas online na última década, através de pesquisas bibliográficas e de conhecimento adqui-rido em seminários presenciais, este trabalho foi motivado por experiência profissional e por estar vivendo o marketing digital diariamente. Com o grande número de pessoas com acesso à internet, o marketing digital tornou-se algo indispensável na vida das pessoas, que estão migrando cada vez mais para este novo modelo de compra e venda, que possui várias vantagens em relação ao marketing tradicional, pois ele possibilita a comunicação entre empresas e consumidores de maneira mais fácil, 24 por dia, em tempo real, fazendo assim com que a criação e a compra de um produto torne-se algo mais simples e eficiente. Assim sendo, o presente trabalho realizou um estudo para demonstrar como surgiu e como o marketing digital obteve tanto sucesso e ganhou tamanha proporção no mercado, num pequeno espaço de tempo.
Aparece nas coleções:Gestão em Tecnologia da Informação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THIAGO_REIMER_HILLESHEIM-[47485-687-2-711897]TCC.pdf
  Until 9999-12-31
Estudo de caso pdf Thiago Reimer Hillesheim447 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons