Relações Públicas
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Relações Públicas por Autor "CARVALHAR RODRIGUES, JÚNIA"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto Consultoria em comunicação institucional e mercadológica(2021) IARA RODRIGUES DE OLIVEIRA, ÁGATHA; DE CERQUEIRA MARTINS, AMANDA; MARTINS DOS SANTOS DAMACENO, GRACIELLE; AUGUSTO MENDES, GUSTAVO; COSTA XAVIER SILVA, MARIA; FRANCIELLE PEDROSA DE CASTRO, MARYNAEm meio a alta oferta de empresas e seus produtos e serviços, chamar a atenção do consumidor e se diferenciar dentre a multidão é essencial para o sucesso de um negócio. Este trabalho de conclusão de curso (TCC) tem como objetivo o desenvolvimento de uma consultoria para um cliente real no qual foi escolhida a empresa Falcão Barbearia. Por meio de diversas pesquisas, diagnosticou-se a necessidade de fortalecer a marca à luz de estratégias da comunicação mercadológica e institucional, temas deste trabalho. Com o objetivo geral de desenvolver o posicionamento da marca de modo contínuo e eficaz, por meio de estratégias de comunicação mercadológica e institucional, até dezembro de 2022, percorremos todo o planejamento e, ao final, entregamos o plano de ação para o cliente, que já está sendo amplamente realizado. Observamos que a experiência proporcionou mudanças significativas na comunicação da empresa, no posicionamento com seu público e na criação de estratégias para prospecção e engajamento de clientes, levando a modernização dos serviços com qualidade.