Administração
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Administração por Autor "Canziani, Isabela Faraco Siqueira"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Relatório de Estágio Acesso fechado Comunicação integrada de marketing: análise das ações de comunicação integrada de marketing na organização Frigorífico Luchtemberg(2018) Luchtemberg, LeticiaIn this age of globalization, where people are hit by an enormous amount of information, it becomes difficult for companies that do not analyze and plan their marketing and communication actions to make themselves heard in the face of so many attractions offered by numerous communications. In order to do so, the concept of integrated marketing communication is used, which is a complementary strategic tool that, in general, provides the organization with an effective message transmission so that its target audience can decode properly, without that there are noises of interpretation of the message. This report seeks to demonstrate the techniques of integrated marketing communication, which are used as strategic communication tool with the possible customers of the Frigorífico Luchtemberg organization. Methods of bibliographic survey, non-probabilistic sample and interview were used, through which information was obtained from existing theories, to understand the subject analyzed, comparing them with the organizational reality.Relatório de Estágio Acesso fechado Endomarketing em instituições de ensino superior: análise das ações de marketing interno na Universidade do Sul de Santa Catarina(2018) Cardoso, Mariana Zardo FranciscoDiante do novo cenário de economia globalizada, caracterizado pela busca da qualidade nos produtos, processos e serviços, as organizações estão cada vez mais preocupadas com o seu recurso mais importante: as pessoas. Para tanto, faz-se uso do conceito de endomarketing (ou marketing interno), o qual consiste em uma ferramenta complementar estratégica que, em linhas gerais, proporciona, à organização, a integração dos trabalhadores aos objetivos da organização. O presente relatório busca demonstrar a as técnicas de endomarketing, que são utilizadas como ferramenta estratégica de gestão de pessoas na Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul. Foram utilizados os métodos de levantamento bibliográfico e pattern matching, através dos quais se buscaram informações de teorias já existentes, para a compreensão do assunto analisado, comparando-as com a realidade organizacional.