Especialização Marketing digital e comércio eletrônico
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização Marketing digital e comércio eletrônico por Autor "Areias, Karilayn Carvalho"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto Estratégias de marketing digital usadas no E-commerce para impulsionar as vendas: estudo de caso da empresa Viagema(2019) Areias, Karilayn CarvalhoEste trabalho acadêmico tem o propósito de analisar se o objeto estudado, no caso a loja virtual Viagema, utiliza estratégias de Marketing Digital para efetuar vendas. A empresa em questão comercializa produtos para e sobre viagem através de seu site e redes sociais. Entre os objetos vendidos estão almofadas, mapas de viagem, imãs, cordões, entre outras peças, que sempre remetem ao universo viajante. E, neste trabalho, analisaremos e apontaremos quais e de que forma essas táticas são implementadas, com o intuito de converter e gerar lucro. Para isso, será feito uma análise bibliográfica dos meios utilizados pela Viagema para a conversão de leads em clientes.