Especialização Marketing digital e comércio eletrônico Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail ou RSS de cada item inserido RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 26
Pré-visualizaçãoDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
O novo Consumidor Digital - Como o aumento das compras online impactam no mercado de Shopping Centers.pdf.jpg2019O novo consumidor digital: como o aumento das compras online impactam no mercado de shopping centersAlmeida, Liliane SchmittArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2019E-book estratégias de marketing digital para redes sociaisOliveira, Ires Aparecida deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo Científico - Paula Grassi Ouriques Matos.pdf.jpg2019Anonimato na internet: mapeando negócios locais de prestação de serviço no município de Braço do Norte - SCMatos, Paula Grassi OuriquesArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
ARQUIVORIUNI_FABIANAFAGUNDESBARASUOL.pdf.jpg2019Planejando o marketing digital da empresa Somática Educar utilizando o método 8 PsBarasuol, Fabiana FagundesArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
AD6-WaldoFlores.pdf.jpg2018Marketing digital aplicado em um e-commerce de pequeno porte no ramo de moda feminina e acessóriosFlores, Waldo AbrahãoArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo_Jociane Richter_VF.pdf.jpg2018As mudanças no perfil do e-consumidor no período de 2008 a 2017Richter, JocianeArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
Diego Portella - TCC Final.pdf.jpg2018Fake News: A utilização da página do Facebook do Movimento Brasil Livre e sua disseminação de notícias falsasPortella, DiegoArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
[50997-51120]AD4_artigo-Grazieli-Loch-Philippi.pdf.jpg2018Personificação da marca como estratégia nas mídias sociais: um estudo de caso da NetflixPhilippi, Grazieli LochArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
BERNARDO_GOSARIC_DE_BARROS-DESAFIOS-E-CAMINHOS-DAS-RELACOES-DE-CONSUMO-NO-MEIO-DIGITAL.pdf.jpg2018Desafios e caminhos das relações de consumo no meio digitalBarros, Bernardo Gosaric deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
AD6_artigo_corrigido.pdf.jpg2018Estratégias de marketing digital para alcançar mais clientes: empresa Andréa ConvitesSilva, Andréa AparecidaPlano de NegócioAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
AD6_Artigo_PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL.pdf.jpg2018Planejamento de marketing digital para a microempresa HAZLO AcessóriosLenz, Danusa deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Marketing social na era digital: estudo de caso do Instituto do Câncer InfantilPrass, Flávia JacobsArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo_IMPLANTAÇÃO DE E-COMMERCE EM MÉDIAS EMPRESAS_Mauricio Diniz da Costa.pdf.jpg2017Implantação de E-commerce em médias empresas: conhecimentos específicos necessários aos profissionais de marketingCosta, Maurício Diniz daArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil
ILSON_RIUNI.pdf.jpg2017O aperfeiçoamento do site da loja Primeiros Passos Bebê de acordo com o marco civil da internet e legislações que regem o E-commerceDias Júnior, Ilson LuizArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
GABRIEL_RIUNI.pdf.jpg2017Transmedia storytelling: o compartilhamento de saberes a partir do Projeto Conversas que FicamCollaco, Gabriel HenriqueArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
INBOUND MARKETING- O PLANEJAMENTO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA METODOLOGIA.pdf.jpg2017Inbound marketing: o planejamento para a implementação da metodologiaAlmeida, Marcela BoniniArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC_LEONARDO_EIDY_TAKAHATA.pdf.jpg2017E-commerce no MarketplaceTakahata, Leonardo EidyMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TAMARA_TCC.pdf.jpg2017A Logística reversa no e-commerceSilva, Tamara daArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Mobile Marketing e a Internet das Coisas.pdf.jpg2017Mobile marketing e a internet das coisasSouza, Sabrina da Silva Costa deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
FRANCINE ZANIN BAGATINI - ARTIGO FINAL.pdf.jpg2017Visitação no E-commerce e SEA: um estudo de caso sobre a otimização On-page da loja online Casas BahiaBagatini, Francine ZaninArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 26