Especialização Marketing digital e comércio eletrônico
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Especialização Marketing digital e comércio eletrônico por Autor "Flores, Waldo Abrahão"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto Marketing digital aplicado em um e-commerce de pequeno porte no ramo de moda feminina e acessórios(2018) Flores, Waldo AbrahãoMuitas pessoas desejam abrir o próprio negócio, depender somente de si para sobreviver e acabam escolhendo a internet para começar, pois os dados mostrados em mídias especializadas são animadores para este tipo de comércio. Em contrapartida especialistas em comércio eletrônico, não aconselham o investimento em e-commerce para empreendedores iniciantes porquê o prejuízo pode ser grande e rápido. Segundo o SEBRAE a taxa de mortalidade entre as Microempresas (ME) e Microempreendedores Individuais (MEI) são de aproximadamente 60% antes de completar 2 anos. Este artigo mostra a razão das empresas falirem em poucos anos mesmo em um cenário de crescimento do comércio eletrônico, e como uma pequena loja virtual de acessórios femininos utiliza o marketing digital para continuar sobrevivendo na internet.