Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Barssoti, Luciano"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda (Track&Field - Agência Maia)(2023-06) Soares, Beatriz; Maistro, Bruno; Neto, Clovis; Simonelli, Enzo; Cardoso, Gabriel; Santos, Gabriel; Varela, Hugo; Barssoti, Luciano; Sancanari, Maria; Salles, Pedro; Oliveira, SofiaA Track&Field é a maior marca brasileira de moda esportiva, especializada em roupas, calçados e acessórios para praticantes de atividades físicas. Fundada no Brasil em 1988, se destaca pela combinação de estilo, tecnologias patenteadas e qualidade em seus produtos, contando ainda com um portfólio de moda casual e para diversas modalidades, como beachwear, beach tennis, running, entre outras. No entanto, foi constatado por meio de pesquisas primárias que o target não percebe a marca em todo o seu potencial. Dessa forma, se faz necessária a realização de um estudo mercadológico geral, além de planejamentos de marketing, comunicação, promoção e mídia em busca de novos resultados que tragam o devido reconhecimento para a Track&Field. Palavras-chave: Planejamento de marketing; Estratégia de comunicação; Mix de mídia; Moda esportiva; Tecnologia.