Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Andrade, Regiane"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Overwatch 2(2023-06) Faria, Gabriela; Nahas, Maria Lúcia; Andrade, Regiane; Cramer, Beatriz; Joaquim, Milton; Yonaha, SamiraOverwatch 2 é a continuação do aclamado jogo eletrônico de mesmo nome da empresa americana Blizzard Entertainment. Nesta nova versão o jogo é distribuído gratuitamente e traz consigo a novidade de ser cross-plataform e cross-progression, diferente da primeira versão lançada na qual o jogo era vendido e distribuído em mídia física. Seu estilo de jogo é multijogador e FPS (first-person shooter), conhecido na comunidade brasileira como um jogo em equipe com tiro em primeira pessoa. O jogo foi um grande sucesso em seu ano de estréia, em 2016, ganhando prêmios importantes para a indústria e conquistando uma grande base de jogadores ativos, alcançando 47 milhões de jogadores ativos simultaneamente ao redor do mundo. Porém com o passar do tempo e o surgimento de novos jogos com a mesma característica essa base de jogadores caiu, chegando a ter 21 milhões de jogadores ativos em 2019. Sendo assim, temos como objetivo por meio da realização de pesquisas, planejamento de marketing, comunicação, mídia e promoção de vendas colocar o Overwatch 2 como referência novamente de jogo multiplayer, resgatando a imagem da marca e ampliar o seu número de jogadores ativos novamente.