Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Araujo, Danielle Santos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Plano de Negócios Acesso aberto Trabalho de conclusão de curso: book Agência Integração(2022-11-11) Sousa, Amanda Silva Rodrigues de; Araujo, Danielle Santos; Oliveira, Enzo Amodio de; Ghovatto, Gabriela Ramírez Zanon; Tosi, Giovanna Soares; Santos, Gustavo Silva Filza dos; Santos, Lorena Rodrigues dos; Franco, Milena Zellauy; Marinho, Rafaella Cordeiro Vian; Scancarelli, Thaís Zambrano; Peres, Vitória FreitasO presente trabalho tem como objetivo desenvolver um planejamento estratégico de marca para a multinacional Mars Incorporated, a partir da investigação das variáveis que envolvem o diagnóstico de problemas e as oportunidades que foram detectadas com relação aos consumidores, concorrentes, histórico da empresa, características dos seus produtos, etc. Dessa forma, o intuito é, portanto, desenvolver uma estratégia de comunicação, com objetivo de reconhecê-la institucionalmente no setor de pet food a nível nacional, através de suas principais submarcas: Pedigree, Royal Canin e Whiskas. Para isso, foram realizadas diversas pesquisas quantitativas e qualitativas elaboradas pela própria agência, e também extraídas da Internet. Juntamente disso, a agência teve duas reuniões com a própria Mars, para entender os principais objetivos da marca atualmente. Após confirmar o alto reconhecimento das submarcas e baixo reconhecimento institucional pelos consumidores, a agência desenvolveu estratégias para fortalecer a imagem da empresa através das mídias online, do e-commerce, de seus colaboradores e distribuidores e, principalmente, nos pontos de venda físicos, impulsionando a Mars para se tornar uma marca guarda-chuva Top of Mind de seus consumidores. Fomentando, também, o aumento das vendas de seus subprodutos, ampliando, além disso, a imagem da marca e expandindo a experiência do consumidor com relação à Mars, suas submarcas e seus produtos.