Resumos
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Resumos por Autor "AGUIAR, , Brandon"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Resumo Growth hacking: estratégia para alavancar resultados de Startups e pequenos negócios(2023-11) COELHO, , Beatriz Carvalho; CARMO, , Duarte Meneghini do; SILVA, , Agatha; AGUIAR, , Brandon; SANTOS, , Breno Luiz Fialho dos; RIBEIRO,, Fabrício de Sousa; ALENCAR, , Guilherme Camilo; CASTRO, , Guilherme Leite de; FONSECA. , Julia; CORREIA, , Jullia Kathelyn dos Santos; SANTOS, , Kauã dos; SOUZA, , Jessica; WITKOSKI, , Katerine Linda,; ARAMBASIC,, Mashara; COSTA, , Matheus de Oliveira; SILVA, , Matheus Rodrigues da; GALERA, , Naila Esteves; ZAMPIERI, , Nathalie Mori Taylor; RIBEIRO, , Vinicius Soares; MIAN, , Renato AlonsoEmpresas inovadoras, que estão focadas em criar modelos de negócio escalável, oferecendo soluções para problemas ou oportunidades específicas (Startups) estão adotando a metodologia Growth Hacking para aumentar suas vendas e receitas. Tornando, ambos, vendas e receitas, previsíveis e recorrentes. Trata-se de uma estratégia amplamente utilizada pelo Marketing, na qual entender como poucos, o setor que se planeja atuar e oferecer caminhos ou atalhos mais rápidos para atingir os resultados, produz normalmente resultados expressivos, aliando tecnologia, criatividade e ideias inovadoras. O objetivo deste estudo é evidenciar situações práticas que estão em andamento, em fase de implementação ou que passaram por validações e testes com respostas positivas, sinalizando expectativas promissoras. Por meio da competição Anima Hub, que abrange o empreendedorismo, tecnologia e inovação, um grupo de estudantes da Universidade Anhembi Morumbi resolveu participar e ampliar seus conhecimentos junto às empresas e seus problemas enfrentados.Resumo Growth hacking: metodologia e aplicação em Shopping Center(2023-11) OLIVEIRA,, Lorena Dourado de; AGUIAR, , Brandon; ARAUJO, , Camila Valéria Gomes de; COTRIM, , Camily Andrade; LACERDA, , Fernanda Rosenbaum de; RIBEIRO, , Fabricio de Sousa; MARTINS, , Gabryella Pereira Manjella; HARB, , Giovanna; SALES, , Ingrid; CÂMARA, , Icaro Xavier; PEREIRA,, Luis Lauro Mendes dos Santos; NEVES, , Wallyson de Freitas Tavares; MIAN, , Renato AlonsoO presente estudo foi impulsionado pela participação de alunos, integrantes da Squad Growth Hacking, da Universidade Anhembi Morumbi, que participa do projeto Anima Hub, desde março de 2023. O objetivo é compreender e analisar os problemas apresentados por um shopping center situado na Avenida Paulista, que não terá sua identidade divulgada, e posteriormente apresentar soluções na área de gestão, tecnologia e inovação. Concentrando-se no conceito de “Growth Hacking”, que envolve estratégias inovadoras para crescimento rápido em ambientes digitais, o estudo visa aplicar abordagens criativas em shopping centers. Isso visa atrair a nova geração e reter os clientes tradicionais, criando conexões duradouras com os consumidores. Nesta fase intermediária foram coletados dados junto a empresa, para criação do Business Canvas e um plano de ação. Os desafios incluem propostas para a utilização do espaço vago desde a desativação do cinema e a implementação de um aplicativo para o programa de fidelidade.