Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "ARAUJO, Yasmim Barbosa de"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Plano de Negócios Acesso aberto Agência Iris: La guapa empanadas artesanais(2023-12) BASTOQUE, Amanda de Sousa; SOUSA, Andressa de Oliveira; FERREIRA, Giulia Catherine; GOMES, João Márcio dos Santos; SILVA, Laiz Vitória Prado da; TEÓFILO, Sarah Cristina Soares; DANTAS, Thalya de Lima; ARAUJO, Yasmim Barbosa deEste documento realizados por alunos do curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi, apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade; Propondo-se a realizar o estudo de marca com o objetivo de desenvolver uma campanha publicitária para o restaurante café La Guapa Empanadas Artesanais, a fim de aumentar a popularidade da marca, majoritariamente na região sudeste do Brasil. Para tanto, foram realizados estudos sobre hábitos de consumo da categoria de alimentos, análise sobre o atual consumo de empanadas, posicionamento da marca, além do levantamento de oportunidades e ameaças a partir do diagnóstico do atual contexto da empresa e coleta de dados sobre o público-alvo através de pesquisa quantitativa e qualitativa. Através das análises, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres da faixa etária entre 24 a 35 anos, das classes B e C.