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  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Agência Mescla: Novotel Morumbi
    (2023-12) JESUS, Bruno Lima Santos de; ALMEIDA, Danilo Fernandes de; SÁ, Ellen Gonsalves de; CRUZ, Gabriel Oliveira da; CHAVES, Giovanna; OLIVEIRA, Henrique Sanchez de; SILVA, Leonardo Scauri Inocêncio da; REIS, Mariana Aguiar; GIMENES, Tiago Gregório; MACEDO, Vinicius Hendrix Sousa
    Este projeto tem como objetivo demonstrar os desafios enfrentados pelo nosso cliente, o Novotel Morumbi, apresentando soluções e detalhando o plano de marketing e comunicação desenvolvido para atender às suas necessidades. Realizamos uma análise completa da estrutura do negócio e do mercado do Novotel Morumbi, identificando oportunidades e obstáculos-chave. Com base nessa análise, criamos estratégias personalizadas para superar esses desafios, alinhadas aos objetivos e metas estabelecidos pelo cliente. No âmbito do marketing, elaboramos um plano abrangente que inclui a definição do público-alvo, a criação de um novo pacote de serviços, a produção de conteúdo relevante e persuasivo, a gestão de redes sociais e a implementação de um pacote único de Day Use que engloba alimentos e bebidas, entre outras ações. Nosso objetivo final é fornecer ao Novotel Morumbi um caminho claro e estruturado para aumentar o faturamento por metro quadrado. Ao combinar nossa estratégia em marketing e comunicação com as particularidades do negócio do cliente, buscamos impulsionar sua visibilidade como hotel, expandir sua base de clientes e fortalecer sua presença no mercado de hotéis Midscale, criando um diferencial.
  • Monografia Acesso aberto
    Agência Oblique - Chilli Beans
    (2022-12) SILVA, Julianna Garcia Cezário da Silva; BARRETO, Andressa Neves; MARQUES, Bianca Lanyelly de Souza; SILVA, Edson Vinícius Soares Nunes; BLOISE, Gabriela de Olim; ALMEIDA, Gabrielle Mendes; ROSA, Juan Augusto; PEREZINI, Laura Gabriela Araujo; PATTA, Maria Alice Rodrigues; MATSUMOTO, Natália Kaori; KOZUPSKI, Rodrigo; NAGATSU, Yasmin Kaori
    A Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.
  • Estudo de Caso Acesso aberto
    Agência Atlas: Mister Donuts
    (2023-12) GARCIA, Vinicius Dias Lemos Figueiredo; GOBBI, Amanda; SERENA, Fabia; ROSSI, Giovanna; SALMERON, Guilherme; ARAÚJO, Heloisa; CORRAL, Luma; MUNIZ, Victor
    O projeto de conclusão de curso tem como finalidade analisar integralmente a presente marca Mister Donuts, uma empresa que atua no ramo de padaria e confeitaria desde 2016, na região de São Paulo. Neste documento consta um briefing abrangente com todas as informações que o grupo pode reunir sobre a empresa, fazendo análises da sua comunicação,marketing, público alvo, concorrentes, forças, fraquezas e oportunidades. Durante as análises, foi possível identificar que a marca necessita consolidar o seu relacionamento com os clientes, assim como posicionar e divulgar o amplo cardápio que oferecem, destacando seus demais produtos. Reunindo as informações foi possível traçar um planejamento para elaborar uma campanha assertiva ao cliente Mister Donuts, alinhando todas as suas ações promocionais que antecedem a veiculação da campanha final, a fim de reestruturar a empresa e fazer o alinhamento dos funcionários para o novo cenário da marca,prezando pela excelência no atendimento e atingir mudanças significativas para o público.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Agência Iris: La guapa empanadas artesanais
    (2023-12) BASTOQUE, Amanda de Sousa; SOUSA, Andressa de Oliveira; FERREIRA, Giulia Catherine; GOMES, João Márcio dos Santos; SILVA, Laiz Vitória Prado da; TEÓFILO, Sarah Cristina Soares; DANTAS, Thalya de Lima; ARAUJO, Yasmim Barbosa de
    Este documento realizados por alunos do curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi, apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade; Propondo-se a realizar o estudo de marca com o objetivo de desenvolver uma campanha publicitária para o restaurante café La Guapa Empanadas Artesanais, a fim de aumentar a popularidade da marca, majoritariamente na região sudeste do Brasil. Para tanto, foram realizados estudos sobre hábitos de consumo da categoria de alimentos, análise sobre o atual consumo de empanadas, posicionamento da marca, além do levantamento de oportunidades e ameaças a partir do diagnóstico do atual contexto da empresa e coleta de dados sobre o público-alvo através de pesquisa quantitativa e qualitativa. Através das análises, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres da faixa etária entre 24 a 35 anos, das classes B e C.
  • Monografia Acesso aberto
    Monografia: Agência Mandacaru - CVC
    (2023-12) GIGLIOLI, Arthur; ALVES, Bárbara Gallon; MARINO, Gabriel Chama; TEIXEIRA, Giovanna de Brito; ORDONHO, Giovanna; ELIAS, Jhonatan Barbosa; SILVA, Lívia de Lucena; CAMPOS, Millena Sakai Guedes Marques de; SANTOS, Paulo Fernandes dos; FREIRE, Rebeca Machado; SALDANHA, Vitória Luíza Diógenes
    O presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como objetivo central a análise da estratégia elaborada pela Agência Mandacaru, com ênfase nas ações, campanhas e ativações direcionadas à manutenção da lembrança ativa da marca CVC Viagens na mente de seus clientes. Em um contexto em constante evolução, onde a Internet se estabeleceu como um dos principais recursos de pesquisa, a CVC enfrenta o desafio de manter sua liderança de mercado diante da crescente concorrência online. A relevância desta pesquisa reside na necessidade de a CVC Viagens adaptar-se às mudanças no comportamento do consumidor e nas dinâmicas do mercado. A era digital reconfigurou os paradigmas da indústria de viagens, exigindo uma abordagem inovadora e abrangente para manter e ampliar sua base de clientes e, ao mesmo tempo, fortalecer a fidelidade dos que já são consumidores regulares. O objetivo deste trabalho é apresentar uma estrutura analítica detalhada e rica em informações, com o propósito de demonstrar como a CVC pode consolidar sua posição de liderança no mercado. Essa consolidação será alcançada por meio de uma estratégia que envolve a presença marcante nas redes sociais, o estreitamento do relacionamento com os clientes e a conquista de um novo público-alvo. O foco da empresa será em manter seus clientes fiéis satisfeitos, ao mesmo tempo em que expande sua base de consumidores, proporcionando uma experiência que corresponda às expectativas e demandas do mercado contemporâneo.
  • Artigo Científico Acesso aberto
    Mitsubishi Motors
    (2023-12) OLIVEIRA, Andrielly Silva de; SILVA, Ananda Alves da; RODRIGUES, Caroline de Faria; AUGUSTO, Enzo Guercio; RIBEIRO, Jorge Lucas Lopes; MARTINS, Juliana da Silva; COSTA , Kaio; ARAUJO, Leonardo Gabriel de; CORRÊA, Livia Beatriz
    A Mitsubishi Motors é uma companhia automotiva industrial subsidiária da Mitsubishi Corporation, um conglomerado japonês constituído por diversas empresas que partilham a marca Mitsubishi. No Brasil, é representada pela HPE Automotores e está presente no país desde 1991. Este projeto possui como objetivo rejuvenescer e reposicionar a marca perante seus consumidores potenciais e para alcançar este objetivo desenvolve um plano estratégico para uma campanha publicitária experimental através de planejamentos de marketing, comunicação, promoção de vendas e mídia.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Cliente: Fini
    (2023-12) GARCIA, Aline Resstom; LIMA, Ariany Beatriz Dos Santos; BARBOSA , Flavio Fernandes de Campos; NASCIMENTO, Gabriel Gouveia do; FIUZA, Giovanna Soares; SILVA, Helder Vinicius de Oliveira; LIMA, Julia Devecchi; BORGES, Laís Kimberly Calaça; SANTOS, Maria Luiza dos; SANTOS, Samuel Amaro dos
    A Fini é uma empresa que atua na área de doces e possui uma grande variedade de produtos como balas, gomas de mascar, entre outros. A marca é líder do mercado de candies e vem reforçando o seu propósito de garantir sabor, qualidade, diversão e alegria para os consumidores. Contudo, análises primárias demonstram que a Fini tem oportunidade de expandir sua comunicação e melhor divulgação de seu portfólio completo para o público. Nosso intuito por meio da realização de estratégias de marketing, pesquisas, comunicação, mídia e promoção de venda é alcançar os objetivos identificados, de uma forma que seja possível a expansão da marca e o fortalecimento da mesma em relação com os consumidores.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Book Agência Holofot: Água Na Caixa ®
    (2023-12) Nascimento, Giovana Peseta do; Beselga, Amanda Moura; Thomaz, Mauricio Pereira da Silva; Brasil, Murilo Mobili; Petrellio, Kevin Pereira; Sander, Cauane Ribeiro; Oliveira , Gustavo Galvão Vecchi Naves de; Espelho, Laura Lugato Dias; Motta, Pedro Henrique Cortes; Araújo, Thalita Baptista
    Trabalho de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda, apresentado todas as etapas de uma campanha publicitária para a marca Água na Caixa®. Todo o trabalho foi realizado estudando a história, o público e o produto, e oferecendo as melhores opções para atender às necessidades e objetivos da marca.
  • Estudo de Caso Acesso aberto
    Agência Intrínseca: Seda
    (2023-12) SILVA, Andy Pimentel da; TAMAYOSE, Debora Motte; CALISTO, Geovanna Moreno; MARIN, Giovanna; DANTAS, Giulia Dias; BARBOSA, Isabella de Oliveira; MASSONI, Juliana Riguetto; MARTINS, Nicolli Sidoti; PALMIERI, Paola Mendonça Camargo; SILVA, Bárbara Olivo Pimentel
    Este é o trabalho de conclusão de curso voltado para a criação de uma estratégia de comunicação com o cliente Seda, em específico para a linha Seda BOOM. Neste documento consta o processo de uma pesquisa e análise para conhecer melhor o cliente e com isso utilizar as informações para um bom planejamento de comunicação com o público-alvo.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Agência Phaticom - Estrela Brinquedos
    (2023-12) OLIVEIRA, Erika Silva; LIMA,, Bruna do Carmo; BRAGA,, Eduarda; BRITO,, Thais Pietra de; ROCHA,, Pedro Guilherme Pacheco; SILVA,, Vinicius Lopes; PEREIRA,, Jade Fernanda Sakovic; FORTUNATO,, Guilherme Yoneyama; TECOLO,, Guilherme Nunes; MECCO,, Stephanie
    O propósito deste estudo é elaborar um plano estratégico de campanha para a Estrela Brinquedos, uma renomada marca brasileira que alcançou grande notoriedade nas décadas de 90 e 2000. Para embasar esse projeto, foram conduzidas duas pesquisas de mercado, visando compreender as preferências atuais do público e a percepção que possuem da marca nos dias de hoje. É inegável o impacto que a Estrela teve na infância de muitas pessoas, evocando sentimentos profundos de nostalgia e magia. Contudo, essa mesma conexão emocional não é tão enraizada nas crianças atuais, em grande parte devido à ausência de uma comunicação ativa da marca com seu público-alvo e às mudanças significativas no comportamento dos consumidores ao longo do tempo. Diante desse contexto desafiador, propomos a criação de uma campanha institucional abrangente, embasada em estratégias precisas e contextualizadas. O objetivo é revitalizar a ligação afetiva com a marca, utilizando sua rica história como base para reconectar de maneira autêntica e significativa com o público contemporâneo. Essa campanha não só visa resgatar a aura nostálgica da Estrela, mas também reinventar sua presença no mercado, alinhando-se aos anseios e valores do consumidor atual.
  • Monografia Acesso aberto
    Centro de Recuperação Átrio
    (2023-06-28) Santos, Bruno
    Trabalho de Conclusão de Curso apresentada ao Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda
  • Artigo Científico Acesso aberto
    Book - Ray-Ban
    (2023-06-14) Santos, Andrezza Brandão Salles dos; Lopes, Anna Luísa Moreira; Mesquita, Beatriz Ramalho de; Santos, Enrrico Saltorelli Mendes; Simoni, Gustavo Pinto; Albuquerque, Júlia Carvalho; Costa, Karina Nascimento da; Cabral, Matheus Turquiai Luca; Silva, Raul Lopes
    A Ray-Ban é uma multinacional do ramo óptico e comercializa principalmente óculos de sol. Dona de alguns modelos considerados extremamente icônicos, ela não consegue mostrar para o público que tais produtos são seus. Sendo assim, nosso objetivo é fazer seus clientes e novos clientes saberem o que é a linha icônicos.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Agência Insight: Tirolez
    (2023-06-28) Garcia, Ana; Cardoso, André; Fonseca, Deborah; Silva, Gabrielly; Mota, Isabela; Famelli, Júlia; Taylor, Ketelyn; Mendes, Mariana; Sanches, Matheus; Teixeira, Matheus; Alves, Vinicius; Platine, Vinicius
    Este trabalho apresenta todas as etapas de uma campanha publicitária, dando foco à marca selecionada, Tirolez, marca de alimentos especializada em laticínios. O produto, seu público e histórico foram estudados, permitindo a elaboração de um briefing e por conseguinte, um direcionamento estratégico através dos planos de marketing, de promoção, de mídia e de comunicação. Este documento descreve as informações essenciais da empresa, bem como seu produto, mercado, consumidores, distribuição, preço, concorrência, ações de comunicação e pesquisas. Os dados aqui presentes foram colhidos através de pesquisas diretas com consumidores do produto, funcionários internos da empresa e consultas via internet. Mapeou-se os principais problemas que a Tirolez possui e a partir disso, desenvolveu-se um projeto de comunicação completo e adequado, atendendo às necessidades e objetivos estabelecidos mediante análise.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Book Agência Anga: FedEx
    (2023-06-14) Mendonça de Oliveira, Felipe; Cavalcante Flores, Beatriz; De Godoy Carmelho, Gabriel; Dos Santos Viana, Giovana; Alipio Pagnan, Giovanna; De Paula Bastos, Isabela; Da Silva Araujo, Leonardo; Cristofani, Luccas; Campos Lopes Barros, Marcela; Freitas Da Cruz, Pedro Henrique; Noely Da Silva, Tamara
    O presente trabalho tem como objetivo desenvolver uma campanha publicitária completa para a empresa FedEx, com foco no planejamento estratégico, plano de promoção, estratégias de marketing e mídia. A FedEx é uma renomada empresa de logística e transporte expresso, reconhecida mundialmente por sua confiabilidade e eficiência. No entanto, para manter sua posição de destaque e atrair novos clientes, é essencial investir em ações de marketing e promoção. O mercado atual apresenta desafios e oportunidades que precisam ser considerados ao elaborar uma campanha publicitária eficaz. Nesse sentido, este estudo explora as características e valores da empresa que devem ser destacados na campanha, além de discutir as estratégias de comunicação mais adequadas para atingir o público-alvo e alcançar os objetivos definidos. A campanha publicitária proposta busca aumentar o reconhecimento e a visibilidade da marca FedEx, fortalecendo sua posição como líder no setor de logística e transporte expresso. Serão utilizados elementos criativos e estratégias de comunicação integradas, visando envolver e cativar o público-alvo, além de transmitir os principais diferenciais e benefícios oferecidos pela empresa. Ao longo do trabalho, são apresentados os passos necessários para o desenvolvimento da campanha, incluindo a análise do mercado, definição de objetivos, segmentação do público-alvo, escolha das estratégias de promoção e seleção das mídias mais adequadas. Aspectos como alcance, frequência, custo-benefício e impacto da mensagem são considerados em cada etapa do processo. O estudo também analisa casos de sucesso de campanhas publicitárias da FedEx, examinando os resultados alcançados e identificando lições aprendidas que podem ser aplicadas em outras empresas do ramo. Ao finalizar essa campanha publicitária, espera-se contribuir para o fortalecimento da marca e o aumento da competitividade da FedEx no mercado global. Os insights fornecidos sobre as melhores práticas de marketing e promoção para empresas de logística e transporte expresso podem beneficiar outras organizações do setor.
  • Plano de Negócios Acesso fechado
    Book Agência Phoenix 2022
    (2022-12-08) dos Santos, Ana Caroline; Mendes, Caroline; Ramos, Cibele; Finardi, João Victor; Brito, Natalia; Simione, Thauani Stéphanie; dos Santos, Vitória Luísa; Gonçalves, Vitória
    Criado em maio de 2011 por Carol Doher, o Bistrô Condimento está localizado na zona leste de São Paulo em um espaço charmoso que serve mais do que refeições. Seus clientes podem aproveitar de experiências únicas e memoráveis com pessoas queridas. A ideia do bistrô surgiu quando Carol estava na Califórnia em 1988 e dedicava seu tempo livre aos cursos de culinária, onde surgiu o seu interesse por doces americanos. Ao voltar para o Brasil decidiu abrir a Condimento, que em 10 anos já mudaram de endereço, passaram por uma ampliação e criaram um espaço personalizado para dar aulas de culinária presencial e online.
  • Plano de Negócios Acesso aberto
    Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda - SUVINIL
    (2022-12-15) Souza, Enzo; Sousa, Ana; Spinazzola, Ana; Sousa, André; Gomes, Beatriz; Agostinho, Gabriella; Fanhani, Giovanna; Pulini, Guilherme; Pereira, Leornado; Silva, Luan; Zanchetta, Matheus; Gomes, Thayna
    Inovar com uma marca de grande porte é um trabalho árduo. O objetivo do nosso grupo foi criar um plano de comunicação geral para a Suvinil, empresa brasileira que é referência no setor de tintas há mais de 60 anos. Ao longo desse projeto analisamos estrutura, cultura, processos e conceitos-base com o intuito de sugerir melhorias na gestão de comunicação, tanto interna quanto externa da marca. A comunicação é chave motriz para a evolução de uma marca, e por esse motivo aplicamos ensinamentos adquiridos em sala de aula; o presente estudo institucional nos levou a compreender pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças identificadas. Como resultado dessa análise expomos os planos de marketing, comunicação, promoção e mídia em vias de sanar qualquer lacuna que antes existia a respeito do grande portfólio da marca e as possibilidades que o mesmo dispõe para diversos ambientes. Essa solução foi possível graças ao trabalho conjunto de agência e cliente que estavam em sintonia, buscando uma nova comunicação e maior perpetuação da marca. Isto posto, é mais do que claro que uma comunicação eficaz é importante para beneficiar a organização como um todo. Esperamos então que o projeto seja bem recebido e que possa agregar a quem interessar, e quem sabe todas as ferramentas apresentadas sejam levadas em consideração para uma melhoria constante.
  • Artigo Científico Acesso fechado
    Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda - Agência Afrodite
    (2022-12-07) Moral Lodetti, Isabelle; Andrade Lopes, Carolina Maria; Amaral Pettan Garcia, Júlia; De Lima Brito, Beatriz; Lourenço Da Silva, Bruna; De Lima Silva, Erika Maria; Da Silva, Felipe Gustavo; Cordovani Narvaez Gomez, João Victor; Silveira, João Victor; Ramos Dutra De Oliveira, Tatiana
    O projeto propõe um plano de estratégias por meio da realização de investigações em diversas variáveis envolvidas no diagnóstico de problemas e oportunidades para marca, como o consumidor, os semelhantes, mercado, histórico da organização, características dos programas, etc., assim, desenvolvendo planos de marketing, comunicação, promoção e mídia para ONG Canto Cidadão com o objetivo de destaca-la e obter um aumento de sua rede de apoio e parceiros. O Canto Cidadão deu início a suas atividades como uma organização não-governamental sem fins lucrativos em julho de 2002, realizando projetos culturais, artísticos e educativos para diversas outras instituições sociais que necessitavam de apoio.
  • Plano de Negócios Acesso embargado
    Agência Ellas: Nespresso
    (2022-11-30) Oliveira Germim, Ana Carolina; Ferro Caneato, Anna Flávia; Da Silva Tavares, Beatriz; Borges Collado, Gabriela; Perez Scarantino, Isabella; Gonçalves Monteiro, Juliana; Assis Teixeira, Leticia; Giovaninni Herculano, Leticia; Correa Bachi, Luana; Rodrigues Viana, Maria Heloisa; Nascimento Souza, Victoria; Panciero Flores, Victória
    A Nespresso é pioneira no setor de cafés em cápsulas, sendo o Brasil um dos mais significativos mercados desse ramo, oferecendo produtos de alta qualidade, diversidade de sabores, responsabilidade sustentável expressiva e valor agregado que construiu-se através do desempenho da marca e de seus pilares consolidados. Este Projeto propõe que seja criado uma experiência completa em torno de Nespresso e que tenha foco no target jovem adulto de 19 a 30 anos, pois é validado que esse público tenha grande potencial e atinja os arquétipos desejados pela marca atualmente. Através de pesquisas e planejamentos estruturadas, foi possível elaborar adequadamente planos de Comunicação, Marketing, Promoção e Mídia, a fim de idealizar e concluir-se o Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, resultando nas exigências e elaborações do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi.
  • Monografia Acesso fechado
    Agência Licht Livup
    (2022-12-08) Junior, Alexandre Barbosa De Barros; Arruda, Ana Carolina Santos; Silva, Gabriel Longatto; Watanabe, Gustavo Yudi; Duarte, Isabella Candido; Marostica, Karolline Eduarda Lopes; Mortatti, Leonardo Castanheira; Sylvestre, Luana Sales Brito; Cabral, Matheus Silva; Maddalena, Paola Lucchese; Ferraz, Renato Santos
    Este documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca de refeições congeladas LivUp, e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Por meio da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres, de 22 a 45 anos, pertencentes às classes A, B e C. O conceito da campanha é “Longe do fogão e perto do coração” e tem como objetivo agregar valor aos produtos, evidenciar a qualidade, sabor, praticidade e versatilidade e criar proximidade com o consumidor, gerando confiança.
  • Monografia Acesso aberto
    TCC Agência Nexus
    (2022-12-02) Vieira, Daniel de Jesus; Abdil Nour, Ayla Halim Abdallah; Manzano, Luana Campos; Mendonça, Natalia Soares; Oliveira, Rodrigo Bruzzo de; Souza, Andressa Rodrigues de; Cavalcanti, Guilherme de Almeida; Mont´Oliva, Leonardo Medeiros; Souza, Monique Dabielle Ashiro de; Bariani, Renan; Barros, Tainah Gonçalves Bertolani de
    Versão final (book) agência Nexus. Ação de desenvolvimento de campanha para a empresa de produtos veganos "NoMoo"