Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Autor "Amato, Pedro Leite"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Plano de Negócios Acesso aberto Trabalho conclusão de curso de Publicidade e Propaganda: Agência Fox Maker - Ultrafarma(2022-11-30) Kadi, Ana Carolina Silva; da Silva, Diana Neves; Janeiro, Emília da Silva; Tarabori, Enzo; dos Santos, Isabela Carmo; da Silva, João Pedro Bonfim; Moreira, Matheus Riêra; Amato, Pedro Leite; Nitti, Vitória de PaulaEste documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a rede de farmácias Ultrafarma e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Através da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: Homens e mulheres da faixa etária entre 18 a 30 anos e 40 a 65 anos das classes B, C e D. A campanha tem como conceito “Qualidade que cabe no seu bolso" e tem como foco demonstrar ao consumidor os benefícios e diferenciais da Ultrafarma.