Centro de Pesquisa e Documentação Pedagógica
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Centro de Pesquisa e Documentação Pedagógica por Data de Publicação
Agora exibindo 1 - 20 de 39
Resultados por página
Opções de Ordenação
Relatório Acesso aberto Brincar: uma experiência compartilhada entre meninos e meninas(2019) Mendes, Jacira AmadeuA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Construções com a caixa de luz(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Nossas marcas...(2019) Linhares, EloísaA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Descobertas: em cada espaço um convite(2019) Silva, Simone Antunes VeronêzA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Das coisas nascem coisas: sobre comunicar-se e expressar-se(2019) Paes, Daiane RibeiroA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto A criança autônoma(2019) Fortunato, Adriana AntunesA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório As conquistas de Isabella(2019) Boaventura, Luana Amador FuhrmannA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto A construção da cabana(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Construções no jardim(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto Corpo e música: encontro com novas possibilidades para experienciar(2019-05-01) Machado, Ana Carolina; Jacinto, Camila dos SantosA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Um tesouro que não cabe na mão, só no coração!(2019-11) dos Reis, Alanir de Souza CardosoA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, no ano de 2021 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto As aventuras da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Histórias que encantam... histórias que marcam... histórias!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Creche, lugar de interação e diversão...(2019-11) Professoras, Gabriella, Priscila e FrancineA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Sítio do Pica-Pau Amarelo(2019-11) Wolff, Daiane; Custódio, Gabriela; Tolentino, Mariane; Damazio, Priscila; Damazio, Andrielly; Goeller, Carolina; Wolff, JúliaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Não gosto de saladas!(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Criança: protagonista e produtora de histórias(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Vivendo e construindo história(2019-11) Silva, Andréia Samara D.; Pacheco, Juçara de O. B.A presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Toda criança tem direito de...(2019-11) Professora, MarianeA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto A criança e o chão: paixão, descoberta e emoção(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.