Centro de Pesquisa e Documentação Pedagógica
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Centro de Pesquisa e Documentação Pedagógica por Título
Agora exibindo 1 - 20 de 39
Resultados por página
Opções de Ordenação
Relatório de estágio Acesso aberto As aventuras da Chapéuzinho Vermelho e o Lobo Mau(2019-11) Professora, MárciaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Brincadeiras no parque(2022-12) Rodrigues, Geiza da Silva SouzaA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório Acesso aberto Brincar: uma experiência compartilhada entre meninos e meninas(2019) Mendes, Jacira AmadeuA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto A chegada da casa encantada... O espaço como lugar de linguagem e imaginação.(2019-11-01) Cardoso, Bruna; Rodrigues, JosianeA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto A colheita de cenouras(2022-12) de Aguiar, Carolina Nunes CastroA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório As conquistas de Isabella(2019) Boaventura, Luana Amador FuhrmannA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto A construção da cabana(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Construções com a caixa de luz(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório Acesso aberto Construções no jardim(2019) Martins, Gabriela SerafimA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto Corpo e música: encontro com novas possibilidades para experienciar(2019-05-01) Machado, Ana Carolina; Jacinto, Camila dos SantosA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório de estágio Acesso aberto Creche, lugar de interação e diversão...(2019-11) Professoras, Gabriella, Priscila e FrancineA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório Acesso aberto A criança autônoma(2019) Fortunato, Adriana AntunesA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto A criança e o chão: paixão, descoberta e emoção(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Criança: protagonista e produtora de histórias(2019-11) Guimarães, OniledaA presente documentação pedagógica foi compartilhada em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Imbituba-SC, em 2021, no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto Curiosidade, imaginação e criação: as brincadeiras das crianças e suas interações no espaço da creche(2019-11-01) Ramos, Daniel Mann; Schmitz, Érica DuarteA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório Acesso aberto Das coisas nascem coisas: sobre comunicar-se e expressar-se(2019) Paes, Daiane RibeiroA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto Das vivências nascem aprendizados... Um olhar para as experiências das crianças com diferentes materialidades no espaço da creche(2019-11-01) Candido, Bruna; Fernandes, IsabelaA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo da Educação Infantil.Relatório Acesso aberto Descobertas: em cada espaço um convite(2019) Silva, Simone Antunes VeronêzA presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência e formação de professores" financiado pela FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.Relatório de estágio Acesso aberto A diversidade do idioma no cotidiano(2022-12) Ghizzo, Rosimery Esmeraldino SoaresA presente documentação pedagógica foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil da rede pública do município de Tubarão-SC, no ano de 2022 no âmbito de uma pesquisa desenvolvida pelo Grupo de Pesquisa Educação, Infância e Cultura GEDIC/CNPq/UNISUL.Relatório de estágio Acesso aberto O encantamento dos bebês ao encontrar o novo(2019-11-01) DesconhecidosA presente documentação pedagógica foi produzida por meio de um estágio obrigatório da turma de Pedagogia, em um contexto educativo na Educação Infantil.