Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por browse.metadata.doctype "Estudo de Caso"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto Agência Elysian: Lacoste(2023-06-16) Matsunami Silva, Isabella Aki; Moreira Marinho, Alexandre; Cruz dos Santos, Caio; de Oliveira, Felipe Mathias; Fiore Brito, Guilherme; Bortoletti, Matheus; Guimarães Manenti, Nicolle; Almeida Guimarães Pereira, RafaelaTrabalho de conclusão de curso sobre a marca de vestuário Lacoste, realizado pela agência ELYSIAN. O trabalho engloba plano de marketing, promoção, mídia e propaganda para a marca Lacoste.Estudo de Caso Acesso aberto Mercury Comunicação: Instituto Pró-Diversidade(2023-12) CARDOSO, Camila de Oliveira Mesquita; FARIAS, Felipe Ferreira Brício; FOSCO, Giovanna Piccardi; OLIVEIRA, Julia Duarte de; MURAKAMI, Karina Yumi; SILVA, Leticia Assumpção Houck; GASPAR, Mariane Faria; RODRIGUES, Matheus dos Santos Ribeiro; REZENDE, Pollyana Maíra; RIBEIRO, Willian Beckmann VitalO presente trabalho se concentra na análise do Instituto Pró-Diversidade, uma Organização da Sociedade Civil, que tem como missão abordar e apoiar diversas facetas da diversidade por meio de iniciativas educacionais e de suporte destinadas a minorias. O objetivo central deste estudo é compreender como o Instituto Pró-Diversidade pode aumentar sua visibilidade junto ao seu público-alvo. Para alcançar esse objetivo, realizou-se uma pesquisa exploratória abrangente, a fim de identificar as possíveis audiências que a OSC poderia impactar. A pesquisa levou em consideração uma análise detalhada das características demográficas, interesses e necessidades das comunidades que poderiam se beneficiar das ações do Instituto. Os resultados desta pesquisa sugerem caminhos estratégicos para que o desenvolvimento de planos direcionados, parcerias estratégicas com outras organizações e o uso eficiente das mídias sociais e meios de divulgação promovam uma comunicação efetiva para o instituto.Estudo de Caso Acesso fechado TCC Agência Tropicaos - Mr. Pretzels(2022-11-30) Oliveira, Alex de; Oliveira, Aline de; Vieira, Carolina; Manestar, Felipe; Criche, Gabriela; Brayner, Gabriela; Marques, Giovanna; Diehl, Pedro; Ianez, Priscila; Cruz, TamiresEste trabalho tratará sobre a campanha publicitária da marca Mr. Pretzels, abrangendo as áreas de marketing, planejamento, promoção e mídia. O principal aspecto da empresa que precisa ser corrigido é a falta de comunicação com seu público. Com a realização de pesquisas com esse target para entender qual era a forma que eles enxergavam a marca, foi traçada uma régua de comunicação e desenhada uma campanha publicitária focará em trazer mais público e mantê-lo envolvido no seu dia a dia. Como meios de comunicação principais foram escolhidos os OOH, mídia digital e televisão, podendo assim estar presente de uma forma omnichannel ao longo do dia na vida dos consumidores.