Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por browse.metadata.doctype "Artigo Científico"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
Artigo Científico Acesso aberto Book - Ray-Ban(2023-06-14) Santos, Andrezza Brandão Salles dos; Lopes, Anna Luísa Moreira; Mesquita, Beatriz Ramalho de; Santos, Enrrico Saltorelli Mendes; Simoni, Gustavo Pinto; Albuquerque, Júlia Carvalho; Costa, Karina Nascimento da; Cabral, Matheus Turquiai Luca; Silva, Raul LopesA Ray-Ban é uma multinacional do ramo óptico e comercializa principalmente óculos de sol. Dona de alguns modelos considerados extremamente icônicos, ela não consegue mostrar para o público que tais produtos são seus. Sendo assim, nosso objetivo é fazer seus clientes e novos clientes saberem o que é a linha icônicos.Artigo Científico Acesso aberto Mitsubishi Motors(2023-12) OLIVEIRA, Andrielly Silva de; SILVA, Ananda Alves da; RODRIGUES, Caroline de Faria; AUGUSTO, Enzo Guercio; RIBEIRO, Jorge Lucas Lopes; MARTINS, Juliana da Silva; COSTA , Kaio; ARAUJO, Leonardo Gabriel de; CORRÊA, Livia BeatrizA Mitsubishi Motors é uma companhia automotiva industrial subsidiária da Mitsubishi Corporation, um conglomerado japonês constituído por diversas empresas que partilham a marca Mitsubishi. No Brasil, é representada pela HPE Automotores e está presente no país desde 1991. Este projeto possui como objetivo rejuvenescer e reposicionar a marca perante seus consumidores potenciais e para alcançar este objetivo desenvolve um plano estratégico para uma campanha publicitária experimental através de planejamentos de marketing, comunicação, promoção de vendas e mídia.Artigo Científico Acesso fechado Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda - Agência Afrodite(2022-12-07) Moral Lodetti, Isabelle; Andrade Lopes, Carolina Maria; Amaral Pettan Garcia, Júlia; De Lima Brito, Beatriz; Lourenço Da Silva, Bruna; De Lima Silva, Erika Maria; Da Silva, Felipe Gustavo; Cordovani Narvaez Gomez, João Victor; Silveira, João Victor; Ramos Dutra De Oliveira, TatianaO projeto propõe um plano de estratégias por meio da realização de investigações em diversas variáveis envolvidas no diagnóstico de problemas e oportunidades para marca, como o consumidor, os semelhantes, mercado, histórico da organização, características dos programas, etc., assim, desenvolvendo planos de marketing, comunicação, promoção e mídia para ONG Canto Cidadão com o objetivo de destaca-la e obter um aumento de sua rede de apoio e parceiros. O Canto Cidadão deu início a suas atividades como uma organização não-governamental sem fins lucrativos em julho de 2002, realizando projetos culturais, artísticos e educativos para diversas outras instituições sociais que necessitavam de apoio.