Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por browse.metadata.doctype "Estudo de Caso"
Agora exibindo 1 - 4 de 4
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto Agência Atlas: Mister Donuts(2023-12) GARCIA, Vinicius Dias Lemos Figueiredo; GOBBI, Amanda; SERENA, Fabia; ROSSI, Giovanna; SALMERON, Guilherme; ARAÚJO, Heloisa; CORRAL, Luma; MUNIZ, VictorO projeto de conclusão de curso tem como finalidade analisar integralmente a presente marca Mister Donuts, uma empresa que atua no ramo de padaria e confeitaria desde 2016, na região de São Paulo. Neste documento consta um briefing abrangente com todas as informações que o grupo pode reunir sobre a empresa, fazendo análises da sua comunicação,marketing, público alvo, concorrentes, forças, fraquezas e oportunidades. Durante as análises, foi possível identificar que a marca necessita consolidar o seu relacionamento com os clientes, assim como posicionar e divulgar o amplo cardápio que oferecem, destacando seus demais produtos. Reunindo as informações foi possível traçar um planejamento para elaborar uma campanha assertiva ao cliente Mister Donuts, alinhando todas as suas ações promocionais que antecedem a veiculação da campanha final, a fim de reestruturar a empresa e fazer o alinhamento dos funcionários para o novo cenário da marca,prezando pela excelência no atendimento e atingir mudanças significativas para o público.Estudo de Caso Acesso aberto Agência Intrínseca: Seda(2023-12) SILVA, Andy Pimentel da; TAMAYOSE, Debora Motte; CALISTO, Geovanna Moreno; MARIN, Giovanna; DANTAS, Giulia Dias; BARBOSA, Isabella de Oliveira; MASSONI, Juliana Riguetto; MARTINS, Nicolli Sidoti; PALMIERI, Paola Mendonça Camargo; SILVA, Bárbara Olivo PimentelEste é o trabalho de conclusão de curso voltado para a criação de uma estratégia de comunicação com o cliente Seda, em específico para a linha Seda BOOM. Neste documento consta o processo de uma pesquisa e análise para conhecer melhor o cliente e com isso utilizar as informações para um bom planejamento de comunicação com o público-alvo.Estudo de Caso Acesso aberto Projeto Experimental Em Publicidade e Propaganda: Agência Jubarte – Dobra(2022-06) Santos Ferreira, Bárbara Monique; Hott Pereira, Gabriela; Barrozo Voltatoni, Gabrieli; Lemes Santos Raymundo, Guilherme; de Menezes Pereira Lopes, Lucca; Tibúrcio da Silva, Milena Carolina; Oliveira Pinheiro do Santos, Pedro Henrique; Pereira da Silva, Pedro Henrique; Alcântara Miguel, Thayná; Teixeira da Silva, ShirleyProjeto Experimental em Publicidade e Propaganda, apresentado na conclusão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi, como parte dos requisitos necessários para obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. O trabalho tem como objetivo desenvolver uma campanha publicitária, abordando atividades de pesquisa, marketing, planejamento, propaganda, comunicação visual e comunicacional, para a empresa Dobra, seus atuais consumidores e potenciais públicos. Com o foco institucional, mostrando seu posicionamento perante o mercado e metodologia de trabalho.Estudo de Caso Acesso aberto Trabalho de Conclusão de Curso: Magazine Luiza(2022-12-08) Maciel, Bianca; Scavazza, Arthur; Seabra, Arthur; Pacheco, Bianca; Conceição, Bianca; Batista, Daniele; Reis, Flávia; Souza, Gabriela; Ananias, Isabella; Tavares Jr, JoséTrabalho de Conclusão de curso onde foram feitas campanhas publicitárias para o cliente Magazine Luiza.