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Monografia Acesso fechado Agência Licht Livup(2022-12-08) Junior, Alexandre Barbosa De Barros; Arruda, Ana Carolina Santos; Silva, Gabriel Longatto; Watanabe, Gustavo Yudi; Duarte, Isabella Candido; Marostica, Karolline Eduarda Lopes; Mortatti, Leonardo Castanheira; Sylvestre, Luana Sales Brito; Cabral, Matheus Silva; Maddalena, Paola Lucchese; Ferraz, Renato SantosEste documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca de refeições congeladas LivUp, e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Por meio da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres, de 22 a 45 anos, pertencentes às classes A, B e C. O conceito da campanha é “Longe do fogão e perto do coração” e tem como objetivo agregar valor aos produtos, evidenciar a qualidade, sabor, praticidade e versatilidade e criar proximidade com o consumidor, gerando confiança.Monografia Acesso aberto Agência Oblique - Chilli Beans(2022-12) SILVA, Julianna Garcia Cezário da Silva; BARRETO, Andressa Neves; MARQUES, Bianca Lanyelly de Souza; SILVA, Edson Vinícius Soares Nunes; BLOISE, Gabriela de Olim; ALMEIDA, Gabrielle Mendes; ROSA, Juan Augusto; PEREZINI, Laura Gabriela Araujo; PATTA, Maria Alice Rodrigues; MATSUMOTO, Natália Kaori; KOZUPSKI, Rodrigo; NAGATSU, Yasmin KaoriA Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.Monografia Acesso aberto Agência Oblique - Chilli Beans(2022-12) Silva, Julianna Garcia Cezário da Silva; Barreto, Andressa Neves; Marques, Bianca Lanyelly de Souza; Silva, Edson Vinícius Soares Nunes; Bloise, Gabriela de Olim; Almeida, Gabrielle Mendes; Rosa, Juan Augusto; Perezini, Laura Gabriela Araujo; Patta, Maria Alice Rodrigues; Matsumoto, Natália Kaori; Kozupski, Rodrigo; Nagatsu, Yasmin KaoriA Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.Monografia Acesso aberto Centro de Recuperação Átrio(2023-06-28) Santos, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso apresentada ao Curso de Graduação em Publicidade e PropagandaMonografia Acesso aberto Monografia: Agência Mandacaru - CVC(2023-12) GIGLIOLI, Arthur; ALVES, Bárbara Gallon; MARINO, Gabriel Chama; TEIXEIRA, Giovanna de Brito; ORDONHO, Giovanna; ELIAS, Jhonatan Barbosa; SILVA, Lívia de Lucena; CAMPOS, Millena Sakai Guedes Marques de; SANTOS, Paulo Fernandes dos; FREIRE, Rebeca Machado; SALDANHA, Vitória Luíza DiógenesO presente Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como objetivo central a análise da estratégia elaborada pela Agência Mandacaru, com ênfase nas ações, campanhas e ativações direcionadas à manutenção da lembrança ativa da marca CVC Viagens na mente de seus clientes. Em um contexto em constante evolução, onde a Internet se estabeleceu como um dos principais recursos de pesquisa, a CVC enfrenta o desafio de manter sua liderança de mercado diante da crescente concorrência online. A relevância desta pesquisa reside na necessidade de a CVC Viagens adaptar-se às mudanças no comportamento do consumidor e nas dinâmicas do mercado. A era digital reconfigurou os paradigmas da indústria de viagens, exigindo uma abordagem inovadora e abrangente para manter e ampliar sua base de clientes e, ao mesmo tempo, fortalecer a fidelidade dos que já são consumidores regulares. O objetivo deste trabalho é apresentar uma estrutura analítica detalhada e rica em informações, com o propósito de demonstrar como a CVC pode consolidar sua posição de liderança no mercado. Essa consolidação será alcançada por meio de uma estratégia que envolve a presença marcante nas redes sociais, o estreitamento do relacionamento com os clientes e a conquista de um novo público-alvo. O foco da empresa será em manter seus clientes fiéis satisfeitos, ao mesmo tempo em que expande sua base de consumidores, proporcionando uma experiência que corresponda às expectativas e demandas do mercado contemporâneo.Monografia Acesso aberto Padoca Vegan(2022-11-30) Munari de Almeida, Bianca; Vidal de Brito, Roberta; de Carvalho Oliveira, Maria Isabel; Ballagueiro Leme, Victor; Kenji Yokomizo, Brunno; Silva, Giovany Augusto; Batista do Amaral, Leonardo; Furlanis Cabral dos Santos, JuliaO presente trabalho aborda a empresa Padoca Vegan fundada em 2017 por Denise e Renata que, como pessoas que adotam o veganismo como estilo de vida, sentiam a necessidade de serem incluídas em um costume de quem mora na cidade de São Paulo, que é tomar um café da manhã tradicional e gostoso de padaria. Para início deste trabalho, foi feito um estudo de todos os ambientes que influenciam o mercado que a Padoca Vegan está e, uma análise da comunicação da empresa para identificar os pontos fortes e os pontos a serem melhorados. Após esses estudos levantamos o problema ser resolvido e por meio da campanha foram projetadas estratégias para alcançar os objetivos e trazer a solução adequada a Padoca Vegan.Monografia Acesso aberto Pecorino: uma nova visão a respeito da culinária italiana(2022-11-30) D´amico, Maria; Arce, Alef; Fumagalli, Bruno; Sanches, Julia; Pereira, Juliane; Holanda, Lucas; Demartini, Mark; Almeida, Mirelle; Juliano, Pedro; Silva, Nathalia; Morillas, VictorEste trabalho foi desenvolvido com o objetivo de conhecer os pontos fortes e fracos da empresa Pecorino Bar e Trattoria, entender melhor suas fraquezas e oportunidades perante o atual mercado de atuação, e assim, elaborar soluções de comunicação e marketing de forma estratégica e assertiva, compreendendo e respeitando sua atual identidade e posicionamento de marca, de forma condizente com seu público-alvo. O trabalho é formado por duas principais partes: a primeira composta pelo briefing, planejamento, macroambiente, microambiente, público-alvo e dentre outras informações relevantes. Após as pesquisas entendemos como a empresa está inserida, assim como análise do macroambiente, microambiente e traçar o perfil do público-alvo.Através dessas análises, foi possível definir o diagnóstico da situação da empresa e como ela é vista por seus consumidores, sendo assim, correlacionamos todos os dados coletados para elaborar campanhas promocionais, de marketing e de comunicação, para assim realizar a segunda fase do nosso trabalho, a última parte do trabalho é composta por peças publicitárias desenvolvidas no processo criativo seguindo o tema da campanha proposto aliando a estratégia de posicionamento que será veiculado durante todo o ano de 2023.Monografia Acesso aberto TCC Agência Nexus(2022-12-02) Vieira, Daniel de Jesus; Abdil Nour, Ayla Halim Abdallah; Manzano, Luana Campos; Mendonça, Natalia Soares; Oliveira, Rodrigo Bruzzo de; Souza, Andressa Rodrigues de; Cavalcanti, Guilherme de Almeida; Mont´Oliva, Leonardo Medeiros; Souza, Monique Dabielle Ashiro de; Bariani, Renan; Barros, Tainah Gonçalves Bertolani deVersão final (book) agência Nexus. Ação de desenvolvimento de campanha para a empresa de produtos veganos "NoMoo"