Design de Moda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Design de Moda por Assunto "Comportamento de compra"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Desejos e necessidades das consumidoras de lingerie: estudo de caso da academia Box Zero e Loja La Bella Íntima(2018) Fernandes, Heloiza KraiéskiConhecer os clientes, bem como os fatores que influenciam seu processo de decisão de compra, possibilita a criação de produtos mais eficazes dentro de uma organização. Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo geral identificar quais são as necessidades e desejos das consumidoras de lingerie. Se baseando em pesquisas sobre lingerie, sedução, sexualidade feminina e comportamento de consumo, se realizou dois questionários para alcançar os objetivos propostos. O primeiro classifica-se como qualitativo, onde foi elaborado um questionário online e anônimo com questões fechadas e objetivas, para as consumidoras de lingerie da academia Box Zero. O segundo classifica-se como qualitativo, com questões abertas, realizado na loja La Bella Íntima. As pesquisas foram aplicadas na cidade de Tubarão/SC, em novembro de 2018.