Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Alimentação Saudável"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Planejamento de campanha publicitária: Linea Alimentos(2022-12-20) Calado, Alberto Domenici; Melouchine, Amanda Sena; Monteiro, Bianca Diniz; Lima, Douglas de Souza; Szandrowski, Giovanna Giovannetti; Banhara, Júlia Rodrigues; Roberto Júnior, José; Vieira, Leonardo dos SantosO presente trabalho tem como objetivo desenvolver e estruturar uma campanha publicitária para a empresa Linea Alimentos. Foi utilizado o método de pesquisa bibliográfica e a pesquisa de campo, conhecida como estudo de caso. Para a pesquisa bibliográfica utilizamos material já publicado, como livros e artigos disponíveis em sites, enquanto a pesquisa de campo serviu como coleta de dados para identificarmos o problema de comunicação da empresa. Identificamos que seu catálogo expansivo de produtos não reflete na percepção do consumidor final sobre a marca. A marca tem o desafio em termos de reconhecimento em relação ao seu portfólio (chamado de awareness ou brand awareness). "Entre os que nos conhecem, para a maioria somos uma marca de adoçantes", afirma Marianna Breda, gerente de marketing da Linea. A campanha publicitária desenvolvida nesta monografia tem por finalidade gerar um aumento do número de pessoas familiarizadas com a marca e que conheçam seus produtos além do clássico adoçante. Nosso propósito é fazer com que as pessoas conheçam os diferentes produtos Linea, que garantem saudabilidade, segurança e sabor, buscando um equilíbrio entre corpo e mente e sendo ofertado até mesmo para pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar como pessoas com diabetes ou veganas.