Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "brand Awareness"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso aberto Agência Capi publicidade: Plano de campanha-cliente QÓculos(2023-12) SILVA, Bruna Mayara Terra; SANTOS, Gabriel Valentino dos; MORAIS, Gabriela Greipel de; CAETANO, Graziele Gonçalves; CABRAL, João Victor Abdelhay Hervé; YOSHII, Juliana Mayumi; SILVA, Phelip Oliveira da; SILVA, Raphael Grandino Oliveira e; CAMPOS, Renan Augusto Ferreira de; PRADO, Thomaz Lira doA marca QÓculos, é uma franquia multimarcas de varejo de óticas atuante em 4 das 5 regiões do Brasil. Deste modo, esta empresa foi escolhida como cliente da Agência Capi Publicidade, a qual buscamos contribuir para uma melhor comunicação e marketing da marca, possibilitando estabelecer um posicionamento sólido e gerar maior competitividade no mercado. Para início de nosso plano, realizamos uma pesquisa primária com a empresa, a partir de reuniões com o diretor executivo e a diretora de marketing, pesquisa de campo com cliente oculto, bem como a partir de um questionário que foi disponibilizado a pessoas que utilizam óculos. Essa primeira etapa nos indicou falhas na comunicação da empresa. Além de levantarmos dados da empresa e mercado, realizamos análises de concorrência e análise SWOT, que nos levaram ao diagnóstico e SWOT cruzada. A partir de todo o levantamento realizado, buscamos nesse plano de campanha, meios de solucionar essas questões, embasados por pesquisas e dados que foram coletados no último semestre, para alcançarmos uma comunicação efetiva e gerar Brand Awareness para a marca.