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Plano de Negócios Acesso aberto Book - Agência Maná - Empório Fasano(2023-12) MIRANDA, Matheus Rocha; SARAIVA, Milene dos Santos; CARVALHO, Hadson Myguell Cordeiro; PEREIRA, Vitor Lorenzo Ferreira; SILVA, Julia Teixeira Fernandes da; CASTELLAN, Millena RibeiroO trabalho de conclusão de curso (TCC) intitulado "Empório Fasano" realizado pela Agência Maná foca no desenvolvimento e implementação de uma campanha publicitária para o Empório Fasano, uma marca de luxo brasileira no setor de varejo e parte do Grupo JHSF. O projeto abrange desde a definição de objetivos de marketing, pesquisa de mercado, criação de conceito, estratégias de comunicação, até a implementação e avaliação da campanha. A Agência Maná, ao longo do TCC, busca criar experiências impactantes e resultados tangíveis, consolidando sua posição como parceira estratégica para o sucesso do Empório Fasano.Artigo Científico Acesso aberto Projeto experimental em publicidade e propaganda II: mind 3 rádio Tropical FM 107,9(2023-12) RUELA, Caroline Moreira; AMANCIO, Ana Clara Morais; SANTOS, Silavana Pereira dosA introdução de bem-sucedida Rádio Tropical FM no mercado e sua inclusão no portfólio de produtos da marca resultaram em uma notável aceitação por parte do público-alvo. Isso permitiu a realização de campanhas diretamente associadas ao produto específico da marca, gerando um aumento significativo de interesse e fidelidade, especialmente em relação às estratégias promocionais implementadas. Ao analisar a metodologia utilizada, identificou-se, inicialmente, um desafio significativo relacionado à falta de comunicação sobre o produto em questão, que estava em segundo plano em comparação com o produto original da marca. Através de estudos aprofundados do caso, foram consideradas várias abordagens, possibilitando a implementação de ações para destacar a presença da Radio Tropical FM durante todas as estações do ano, rompendo com a associação anterior apenas ao verão. Foram aplicadas técnicas de ações promocionais e campanhas de incentivo com o objetivo não apenas de impulsionar as vendas, mas também de ampliar o reconhecimento do produto no mercado. Assim, o conjunto de estratégias estabelecidas para promover o produto reflete o principal objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso: reforçar a imagem do produto, que se tornou uma parte integrante da vida de muitos brasileiros no seu dia a dia.