Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Campanha publicitária"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Salon line: linha light color(2022-11-30) Guelfi, Gabriela Schmidt; Moraes, Gabriella Oliveira De; Souza, Giovana Mendonça De; Rubio, Isabella Moreira; Lucca, Lara Gomes De; Jorge, Luiz Felipe Raia Borges; Ceolin, Mayra De Almeida; Neves, Talitha Silva NeriA indústria de beleza e cosméticos é extremamente presente no dia a dia da população mundial, seja em casa, no trabalho e em meio à sua locomoção. O Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, o que gera uma possibilidade de crescimento para a marca a ser trabalhada Salon Line, com seu produto Coloração Light Color. Compilando informações de pesquisas realizadas e resultados obtidos através de potenciais clientes, este presente trabalho tem por objetivo detalhar o processo de criação de uma nova identidade e campanha publicitária, posicionando a marca citada como uma opção de compra no vasto mercado do segmento, se colocando ao lado de seus concorrentes e traçando uma mensagem que seja lembrada pelo público-alvo na região sugerida para divulgação do produto, selecionando plataformas que sejam convenientes à realização e concretização da campanha.