Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "calçados"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Projeto experimental em publicidade e propaganda Agência Dipity - Pés Sem Dor(2023-12) MORALES, Manoela Barrionuevo; ARAÚJO, Carolina Gonzaga; FERREIRA, Gabriel Ferraz dos Santos; BARBERO, Júlia Cauvilla; RAMOS, Milena; CAMARGO, Michelle Mosconi; OLIVEIRA, Lucas de Oliveira; NISHIMURA, Raissa Lika; FALDA, Isabela Tauane AbrahãoEste documento apresenta os resultados do Projeto Experimental de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. O objetivo do projeto foi desenvolver uma campanha para a empresa de calçados ortopédicos Pés Sem Dor através dos seguintes parâmetros: Briefing, Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação Promoção e Mídia. Com isso, foi possível traçar os meios e um público-alvo, sendo ele: homens e mulheres entre 45 e 70 anos, de classes A/B. O conceito da campanha é ¨seu conforto tem medida¨e demonstra para o consumidor que é possível viver uma vida de qualidade através dos produtos Pés Sem Dor.