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Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Acessórios"
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Monografia Acesso aberto Agência Oblique - Chilli Beans(2022-12) Silva, Julianna Garcia Cezário da Silva; Barreto, Andressa Neves; Marques, Bianca Lanyelly de Souza; Silva, Edson Vinícius Soares Nunes; Bloise, Gabriela de Olim; Almeida, Gabrielle Mendes; Rosa, Juan Augusto; Perezini, Laura Gabriela Araujo; Patta, Maria Alice Rodrigues; Matsumoto, Natália Kaori; Kozupski, Rodrigo; Nagatsu, Yasmin KaoriA Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.Monografia Acesso aberto Agência Oblique - Chilli Beans(2022-12) SILVA, Julianna Garcia Cezário da Silva; BARRETO, Andressa Neves; MARQUES, Bianca Lanyelly de Souza; SILVA, Edson Vinícius Soares Nunes; BLOISE, Gabriela de Olim; ALMEIDA, Gabrielle Mendes; ROSA, Juan Augusto; PEREZINI, Laura Gabriela Araujo; PATTA, Maria Alice Rodrigues; MATSUMOTO, Natália Kaori; KOZUPSKI, Rodrigo; NAGATSU, Yasmin KaoriA Chilli Beans é uma empresa brasileira que atua no ramo de acessórios, provendo armações de óculos de sol, grau e relógios em território nacional e mais oito países. Reconhecida por ser uma marca de atitude cheia de diversidade, ela é atualmente considerada a maior rede de acessórios em toda América Latina. Apesar disso, a marca ainda tem dificuldade de criar um vínculo de fidelidade com seus clientes, que apenas buscam por modelos específicos que lhes agradam, sem manterem-se antenados aos movimentos da marca. Desta forma, é nosso objetivo aprofundar a conexão da marca com seus clientes, criando brand lovers, que adotarão a marca ao seu estilo de vida. Por meio de nossas ações de comunicação, marketing e promoção, queremos também expandir a presença da marca em áreas estratégicas, como as regiões Norte e Nordeste.Artigo Científico Acesso aberto Book - Ray-Ban(2023-06-14) Santos, Andrezza Brandão Salles dos; Lopes, Anna Luísa Moreira; Mesquita, Beatriz Ramalho de; Santos, Enrrico Saltorelli Mendes; Simoni, Gustavo Pinto; Albuquerque, Júlia Carvalho; Costa, Karina Nascimento da; Cabral, Matheus Turquiai Luca; Silva, Raul LopesA Ray-Ban é uma multinacional do ramo óptico e comercializa principalmente óculos de sol. Dona de alguns modelos considerados extremamente icônicos, ela não consegue mostrar para o público que tais produtos são seus. Sendo assim, nosso objetivo é fazer seus clientes e novos clientes saberem o que é a linha icônicos.