Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Campanha"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Estudo de Caso Acesso aberto Agência Atlas: Mister Donuts(2023-12) GARCIA, Vinicius Dias Lemos Figueiredo; GOBBI, Amanda; SERENA, Fabia; ROSSI, Giovanna; SALMERON, Guilherme; ARAÚJO, Heloisa; CORRAL, Luma; MUNIZ, VictorO projeto de conclusão de curso tem como finalidade analisar integralmente a presente marca Mister Donuts, uma empresa que atua no ramo de padaria e confeitaria desde 2016, na região de São Paulo. Neste documento consta um briefing abrangente com todas as informações que o grupo pode reunir sobre a empresa, fazendo análises da sua comunicação,marketing, público alvo, concorrentes, forças, fraquezas e oportunidades. Durante as análises, foi possível identificar que a marca necessita consolidar o seu relacionamento com os clientes, assim como posicionar e divulgar o amplo cardápio que oferecem, destacando seus demais produtos. Reunindo as informações foi possível traçar um planejamento para elaborar uma campanha assertiva ao cliente Mister Donuts, alinhando todas as suas ações promocionais que antecedem a veiculação da campanha final, a fim de reestruturar a empresa e fazer o alinhamento dos funcionários para o novo cenário da marca,prezando pela excelência no atendimento e atingir mudanças significativas para o público.Artigo Científico Acesso fechado Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda - Agência Afrodite(2022-12-07) Moral Lodetti, Isabelle; Andrade Lopes, Carolina Maria; Amaral Pettan Garcia, Júlia; De Lima Brito, Beatriz; Lourenço Da Silva, Bruna; De Lima Silva, Erika Maria; Da Silva, Felipe Gustavo; Cordovani Narvaez Gomez, João Victor; Silveira, João Victor; Ramos Dutra De Oliveira, TatianaO projeto propõe um plano de estratégias por meio da realização de investigações em diversas variáveis envolvidas no diagnóstico de problemas e oportunidades para marca, como o consumidor, os semelhantes, mercado, histórico da organização, características dos programas, etc., assim, desenvolvendo planos de marketing, comunicação, promoção e mídia para ONG Canto Cidadão com o objetivo de destaca-la e obter um aumento de sua rede de apoio e parceiros. O Canto Cidadão deu início a suas atividades como uma organização não-governamental sem fins lucrativos em julho de 2002, realizando projetos culturais, artísticos e educativos para diversas outras instituições sociais que necessitavam de apoio.