Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "Campanha Publicitária"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Plano de Negócios Acesso aberto Book Agência Holofot: Água Na Caixa ®(2023-12) Nascimento, Giovana Peseta do; Beselga, Amanda Moura; Thomaz, Mauricio Pereira da Silva; Brasil, Murilo Mobili; Petrellio, Kevin Pereira; Sander, Cauane Ribeiro; Oliveira , Gustavo Galvão Vecchi Naves de; Espelho, Laura Lugato Dias; Motta, Pedro Henrique Cortes; Araújo, Thalita BaptistaTrabalho de Conclusão de Curso de Publicidade e Propaganda, apresentado todas as etapas de uma campanha publicitária para a marca Água na Caixa®. Todo o trabalho foi realizado estudando a história, o público e o produto, e oferecendo as melhores opções para atender às necessidades e objetivos da marca.Plano de Negócios Acesso aberto Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda - SUVINIL(2022-12-15) Souza, Enzo; Sousa, Ana; Spinazzola, Ana; Sousa, André; Gomes, Beatriz; Agostinho, Gabriella; Fanhani, Giovanna; Pulini, Guilherme; Pereira, Leornado; Silva, Luan; Zanchetta, Matheus; Gomes, ThaynaInovar com uma marca de grande porte é um trabalho árduo. O objetivo do nosso grupo foi criar um plano de comunicação geral para a Suvinil, empresa brasileira que é referência no setor de tintas há mais de 60 anos. Ao longo desse projeto analisamos estrutura, cultura, processos e conceitos-base com o intuito de sugerir melhorias na gestão de comunicação, tanto interna quanto externa da marca. A comunicação é chave motriz para a evolução de uma marca, e por esse motivo aplicamos ensinamentos adquiridos em sala de aula; o presente estudo institucional nos levou a compreender pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças identificadas. Como resultado dessa análise expomos os planos de marketing, comunicação, promoção e mídia em vias de sanar qualquer lacuna que antes existia a respeito do grande portfólio da marca e as possibilidades que o mesmo dispõe para diversos ambientes. Essa solução foi possível graças ao trabalho conjunto de agência e cliente que estavam em sintonia, buscando uma nova comunicação e maior perpetuação da marca. Isto posto, é mais do que claro que uma comunicação eficaz é importante para beneficiar a organização como um todo. Esperamos então que o projeto seja bem recebido e que possa agregar a quem interessar, e quem sabe todas as ferramentas apresentadas sejam levadas em consideração para uma melhoria constante.