Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "agilidade"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Monografia Acesso fechado Agência Licht Livup(2022-12-08) Junior, Alexandre Barbosa De Barros; Arruda, Ana Carolina Santos; Silva, Gabriel Longatto; Watanabe, Gustavo Yudi; Duarte, Isabella Candido; Marostica, Karolline Eduarda Lopes; Mortatti, Leonardo Castanheira; Sylvestre, Luana Sales Brito; Cabral, Matheus Silva; Maddalena, Paola Lucchese; Ferraz, Renato SantosEste documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca de refeições congeladas LivUp, e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Por meio da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres, de 22 a 45 anos, pertencentes às classes A, B e C. O conceito da campanha é “Longe do fogão e perto do coração” e tem como objetivo agregar valor aos produtos, evidenciar a qualidade, sabor, praticidade e versatilidade e criar proximidade com o consumidor, gerando confiança.