Publicidade e Propaganda
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Publicidade e Propaganda por Assunto "campanha"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Plano de Negócios Acesso embargado Agência Ellas: Nespresso(2022-11-30) Oliveira Germim, Ana Carolina; Ferro Caneato, Anna Flávia; Da Silva Tavares, Beatriz; Borges Collado, Gabriela; Perez Scarantino, Isabella; Gonçalves Monteiro, Juliana; Assis Teixeira, Leticia; Giovaninni Herculano, Leticia; Correa Bachi, Luana; Rodrigues Viana, Maria Heloisa; Nascimento Souza, Victoria; Panciero Flores, VictóriaA Nespresso é pioneira no setor de cafés em cápsulas, sendo o Brasil um dos mais significativos mercados desse ramo, oferecendo produtos de alta qualidade, diversidade de sabores, responsabilidade sustentável expressiva e valor agregado que construiu-se através do desempenho da marca e de seus pilares consolidados. Este Projeto propõe que seja criado uma experiência completa em torno de Nespresso e que tenha foco no target jovem adulto de 19 a 30 anos, pois é validado que esse público tenha grande potencial e atinja os arquétipos desejados pela marca atualmente. Através de pesquisas e planejamentos estruturadas, foi possível elaborar adequadamente planos de Comunicação, Marketing, Promoção e Mídia, a fim de idealizar e concluir-se o Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, resultando nas exigências e elaborações do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi.Monografia Acesso fechado Agência Licht Livup(2022-12-08) Junior, Alexandre Barbosa De Barros; Arruda, Ana Carolina Santos; Silva, Gabriel Longatto; Watanabe, Gustavo Yudi; Duarte, Isabella Candido; Marostica, Karolline Eduarda Lopes; Mortatti, Leonardo Castanheira; Sylvestre, Luana Sales Brito; Cabral, Matheus Silva; Maddalena, Paola Lucchese; Ferraz, Renato SantosEste documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca de refeições congeladas LivUp, e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Por meio da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres, de 22 a 45 anos, pertencentes às classes A, B e C. O conceito da campanha é “Longe do fogão e perto do coração” e tem como objetivo agregar valor aos produtos, evidenciar a qualidade, sabor, praticidade e versatilidade e criar proximidade com o consumidor, gerando confiança.