Fidelização de clientes de clínicas odontológicas em Palmas de Monte Alto – BA: o uso do marketing de serviços para conquistar clientes

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2021-06-17

Tipo de documento

Artigo Científico

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Santos, Tayguara do Nascimento Vieira

Orientador

Figueiredo, Mauro Lopes

Coorientador

Resumo

O ramo dos serviços é um dos mais importantes para a economia do país e saber utilizar o marketing é essencial para uma empresa deste setor se sobressair no acirrado mercado que disputa cliente a cliente sua sobrevivência, num universo onde 62,5% da população que não visita um consultório odontológico durante um ano e esta pesquisa de natureza aplicada com objetivo descritiva e com procedimento de pesquisa de campo teve a finalidade de identificar se as clínicas Odontológicas de Palmas de Monte Alto-BA conhecem e utilizam estratégias de marketing em seus serviços para fidelizar seus clientes, checando se conhecem e aplicam estratégias de marketing para sobreviver no mercado.
The service industry is one of the most important for the country's economy and knowing how to use marketing is essential for a company in this sector to emerge in the fierce market that disputes customer to customer its survival, in a universe where 62.5% of the population that does not visit a dental office for a year and this research of a descriptive nature and with a field research procedure had the purpose of identifying The Dental Clinics of Palmas de Monte Alto-BA know and use marketing strategies in their services to retain their customers, checking whether they know and apply marketing strategies to survive in the market.

Palavras-chave

Fidelização, Marketing, Satisfação, Clientes

Citação

Coleções