Consumo e pudor: moda evangélica no século XXI num estudo de caso da marca Balimar

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2021

Tipo de documento

Estudo de Caso

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Ribeiro, Larice

Orientador

Pereira Forlin, Roberto

Coorientador

Ribeiro, Larice

Resumo

RESUMO A moda evangélica é um segmento de mercado que vem crescendo nos últimos anos, com isso os evangélicos buscam roupas de qualidade, bons tecidos e que se destaquem. Diante disso esse trabalho irá analisar a marca Balimar, se a marca realmente consegui alinhar a moda e o pudor no universo gospel, o presente trabalho irá fazer uma pesquisa no Instagram da marca, analisando fotos, roupas, imagens, com isso veremos se a marca se adequa a doutrina evangélica. Portanto pretendo mostrar para o leitor que roupas comportadas não são sinônimo de vestimentas sem graça ou que não sigam tendências. Palavra-chave: Moda, moda evangélica, pudor.

Palavras-chave

Moda, Moda Evangélica, Pudor

Citação

Coleções