Consumo e pudor: moda evangélica no século XXI num estudo de caso da marca Balimar
Carregando...
Arquivos
Data
2021
Tipo de documento
Estudo de Caso
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Ribeiro, Larice
Orientador
Pereira Forlin, Roberto
Coorientador
Ribeiro, Larice
Resumo
RESUMO
A moda evangélica é um segmento de mercado que vem crescendo nos últimos anos, com isso os evangélicos buscam roupas de qualidade, bons tecidos e que se destaquem. Diante disso esse trabalho irá analisar a marca Balimar, se a marca realmente consegui alinhar a moda e o pudor no universo gospel, o presente trabalho irá fazer uma pesquisa no Instagram da marca, analisando fotos, roupas, imagens, com isso veremos se a marca se adequa a doutrina evangélica. Portanto pretendo mostrar para o leitor que roupas comportadas não são sinônimo de vestimentas sem graça ou que não sigam tendências.
Palavra-chave: Moda, moda evangélica, pudor.
Palavras-chave
Moda, Moda Evangélica, Pudor