Design de identidade visual - Kassia Doces

Imagem de Miniatura

Data

2021

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Fontana Jr., Vanderlei

Orientador

Silva, Claudio Henrique da

Coorientador

Resumo

Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma identidade visual e o manual com as principais aplicações nos pontos de contato da empresa Kassia Doces. O desenvolvimento de uma identidade visual atrelada aos valores e atributos da marca é importante para que o público compreenda e memorize. Como metodologia foi escolhida Alina Wheeler, extraída do livro Design de Identidade de Marca que contempla cinco etapas para a criação, construção e manutenção da marca. Sendo elas, condução de pesquisa, classificação da estratégia, design de identidade, criação dos pontos de contato e a gestão dos ativos. Por ser tratar de uma pesquisa de natureza aplicada, o presente projeto irá desenvolver o manual de identidade visual com todas as aplicações de ponto de contato necessárias.

Palavras-chave

Design gráfico, Identidade visual, Identidade da m, Kassia Doces

Citação

Coleções