Projeto de identidade visual e desenvolvimento do brandbook para a marca Studio Quartzo.

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2020

Tipo de documento

Monografia

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso aberto

Editora

Autores

Kiekow, Jessica Sául

Orientador

Straioto, Ricardo Goulart Tredezini

Coorientador

Resumo

The objective of this work is the creation of a visual identity and the brandbook of the Studio Quartzo brand, located in Florianópolis, Santa Catarina, which will work with design and digital marketing and is focused on serving clients in the holistic area. For the research, a bibliographic research was carried out in order to understand the concepts of brand, graphic design and visual identity. Alina Wheeler's methodology was also used to develop the project for better development and thus generate its prominence and prominence.
O objetivo deste trabalho é a criação de uma identidade visual e o brandbook da marca Studio Quartzo, localizada em Florianópolis, Santa Catarina, que irá trabalhar com design e marketing digital e tem como foco atender clientes da área holística. Para o projeto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica a fim de compreender os conceitos de marca, design gráfico e identidade visual. Foi utilizado também a metodologia da Alina Wheeler para o desenvolvimento do projeto para um melhor desenvolvimento e assim gerar o destaque e a valorização da mesma.

Palavras-chave

Identidade Visual, Design gráfico, Brandbook, Studio Quartzo

Citação

Coleções