Plano de Marketing da Óticas Carol

Nenhuma Miniatura disponível

Data

2020

Tipo de documento

Plano de Negócio

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Área do conhecimento

Ciências Sociais Aplicadas

Modalidade de acesso

Acesso fechado

Editora

Autores

Almeida, Bruna Oliveira de

Orientador

Dutra, Profa. Ana Regina Aguiar
Mussi, Profa. Clarissa Carneiro
Barcelos, Prof. Ricardo

Coorientador

Resumo

Para alcançar o sucesso em uma empresa, deve-se planejar as ações necessárias para que os objetivos da mesma sejam atingidos, aumentando o faturamento e diminuindo as despesas e os riscos de perda. Muitas empresas precisam, para iniciar suas atividades, investir em colaboradores que agreguem conhecimento à companhia, traçar planos e metas rumo ao objetivo da mesma, escolher um local estratégico para atuar, definir seus principais parceiros que trarão benefícios ao negócio, saber quem será́ seu público alvo e como irá atender às demandas do mesmo. Uma ferramenta capaz de alavancar o faturamento de uma empresa é o marketing, que atua como um diferencial competitivo atualmente, principalmente com os avanços tecnológicos atuais. O presente trabalho tem como intuito elaborar um plano de marketing para a empresa Óticas Carol, que atua no ramo ótico na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, tendo como finalidade coletar informações, detalhar ações, objetivos e formular estratégias, proporcionando o aumento do faturamento da empresa por meio do marketing.

Palavras-chave

Marketing. Planejamento Estratégico. Planejamento de Marketing.

Citação

Coleções