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tcc Jéssica Hoffmann .pdf.jpg2019A moda praia brasileira e o mercado europeu: o caso PrincessHoffmann, JéssicaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC - Rafaela dos Santos.pdf.jpg2019Moda e expressão: o caso Kim KardashianSantos, Rafaela dosMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Arthur Final.pdf.jpg2019Apropriação cultural da marca italiana Moschino em referência a comunidade queerCanhola, Arthur HoppenMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Sofia Fernandes.pdf.jpg2019O discurso das blogueiras em influência da moda no estilo de vida minimalistaFernandes, Sofia de FragaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC JOANA DE MARCO.pdf.jpg2019Consultoria de imagem voltada para viagem: a criação do método de arrumação de malas cápsulas no século XXIDe Marco, JoanaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Laura Galvane-convertido.pdf.jpg2019Gênero e moda: uma análise da relação vestuário "sem gênero" em editoriais da Revista CatarinaGalvane, LauraMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Keila Moraes.pdf.jpg2019Análise do uso de metodologias em relação as criações das coleções de marcas catarinensesMoraes, KeilaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Ana Rüdiger.pdf.jpg2019Endomarketing: um estudo de caso na empresa Maria RibeiroRüdiger, Ana CláudiaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2018Processo de personalização na produção do vestuário: breve estudo de caso do Atelier YBRodrigues, Yasmin BrazEstudo de CasoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Artigo científico Samuel Amarante Rocha de Lima.pdf.jpg2019Análise do processo criativo de Diego Gama e Fernanda Yamamoto na criação de coleções autoraisLima, Samuel Amarante Rocha deArtigo CientíficoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Aproveitamento na moda - _couro vegano_ - Kaynan Rosa.pdf.jpg2019Aproveitamento no mundo da moda: "Couro Vegano"Rosa, Kaynan Silva daMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
2019Construção de estilo individual: como os editoriais de moda presentes na revista Todateen influenciam na construção de estilo individualPassos, Bruna Letícia Ulanoski dosArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC EVANDRO DA SILVA FERREIRA.pdf.jpg2019Entre sociedade,moda e figurino: configurações discursivas do universo dragFerreira, Evandro da SilvaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
JULIA FELIX PRADE.pdf.jpg2019Análise do discurso de imagem da moda outfit no Brasil em relação as marcas e ao streetwear com base na dinâmica de consumoPrade, Julia FelixMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC Julia Durante.pdf.jpg2019Moda luxo para idososDurante, JuliaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC valeska hruschka.pdf.jpg2019A imagem da marca de moda United Colors of Benetton e a utilização de estratégias fotográficas para estabelecer valores intangíveis aos seus produtosHruschka, ValeskaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC 2 FINALIZADO BANCA_vf_formatado ABNT.pdf.jpg2018Discursos sobre moda: entre estruturas jornalísticas, a revista Vogue e a construção do conceito de moda e estilo no Brasil do século XXIBachega, Maria Julia IgnacioEstudo de CasoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC 2 ISADORA RIUNI.pdf.jpg2018Vestindo e brincando: análise semiótica de marcas brasileiras que fazem do lúdico um instrumento interativo no vestuário infantil do século XXIAndrade, Isadora da SilvaMonografiaAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
A BRASILIDADE NAS COLEÇÕES DE MODA.pdf.jpg2018A brasilidade nas coleções de moda: a análise das estampas da marca FARM nos últimos três anosLessa, Luisa de SouzaArtigo CientíficoAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
TCC CORRIGIDO pdf.pdf.jpg2018Biquini Made in Brazil, como criou-se uma identidade de moda praia Brasil a partir das marcas Rosa Chá e Cia MarítimaFernandes, Mariana AzambujaMonografiaAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil
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