Climax para OQVestir
Nenhuma Miniatura disponível
Data
2022-06-13
Tipo de documento
Monografia
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Área do conhecimento
Ciências Sociais Aplicadas
Modalidade de acesso
Acesso aberto
Editora
Autores
Pedroso, Maria
Carneiro, Victoria
Pereira, Maurício
Queiroz, Lucas
Souza, Pedro
Costa, William
Pereira, Thais
Orientador
Rubens, José
Coorientador
Siqueira, Daniel
Resumo
O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .
Palavras-chave
Moda, E-commerce, OQVestir, Publicidade